domingo, 10 de dezembro de 2023

Em Brasília, multidão pede ‘Fora Dino’ e fim da tirania do ministro Alexandre de Moraes


Uma manifestação em Brasília contra a tirania do Supremo Tribunal Federal e contra a indicação do ministro de Lula, Flávio Dino, para aquela Corte, atraiu uma multidão e contou com a presença de muitos parlamentares, do desembargador Sebastião Coelho, e de familiares e advogados dos presos políticos do ministro Alexandre de Moraes. 

Do caminhão de som, o senador Magno Malta ironizou: “amanhã,  o Datafolha vai dizer que aqui tinha 30 pessoas - vão esperar o fim para filmar com drone”. Ele lembrou que todos os ministérios ali em volta têm câmeras, e disse: “Todos estão nos vendo. Olhem para o ministério de Dino. Está cheio de câmera. Eles estão nos vendo, como viram no dia 8. Mas disseram que não tinha imagens Eles sabem quem vandalizou, quem não vandalizou, quem cometeu crimes e quem é inocente”. 

Durante a fala do deputado Marcel Van Hattem, a multidão presente gritou “Dino não”, e aplaudiu muito quando o deputado gritou “o tempo do medo acabou”. Van Hattem lamentou a morte, no cárcere, de Cleriston Pereira da Cunha, preso político do ministro Alexandre de Moraes, e enfatizou que essa morte não será em vão. 

O senador Eduardo Girão afirmou que a guerra não é política e sim espiritual, e pediu orações. Ele lembrou que o ministro Flávio Dino, indicado por Lula ao Supremo, é comunista, e disse: “não cabe comunismo e cristianismo na mesma frase”. Ele pediu que os senadores “livrem o Brasil desse homem que não respeita o Brasil, não respeita a sociedade brasileira”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário