quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Parlamentares, jornalistas e personalidades aclamam discurso ‘épico’ de Javier Milei ‘na cara’ de globalistas


Após o discurso do presidente da Argentina, Javier Milei, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, parlamentares, cidadãos e personalidades comentaram, pelas redes sociais, os aspectos que mais chamaram a atenção, em especial o enfrentamento aberto das elites globalistas e da extrema-esquerda mundial. O presidente argentino iniciou seu discurso alertando: “Hoje estou aqui para dizer-lhes que o Ocidente está em perigo porque aqueles que devem defender os seus valores são cooptados por uma visão do mundo que conduz inexoravelmente ao socialismo”. Milei explicou: “O socialismo é um modelo empobrecedor que fracassou no econômico, social, cultural e ainda assassinou milhões de seres humanos”. 

Helio Beltrão, presidente e fundador do Instituto Mises Brasil,  avaliou: “Realmente o melhor discurso da história do World Economic Forum, disparado.  É antagônico a quase tudo que se propaga ali, um fórum da elite globalista e alienada sobre o cidadão comum. Não duvido que haverá puristas que julgam que ele não deveria ter aceitado o convite. Na minha opinião, estão errados. Milei nada muda com sua ida. O WEF provavelmente nada mudará tampouco. Mas um público importante que nunca o ouviu sobre liberdade e outros assuntos, agora ouvirá. E isto faz muita diferença”.

A economista Renata Barreto pontuou: 

“Acabo de ver o discurso completo de Javier Milei no Fórum Econômico Mundial. SENSACIONAL é pouco!

Ele disse o óbvio que qualquer pessoa que entende de lógica de mercado/ econômica sabe, mas que, infelizmente, precisamos repetir constantemente.

Disse, na cara de burocratas e políticos, que o problema do Ocidente são eles, os parasitas do trabalho das pessoas, e que o Estado não é a solução e sim o problema. 

Disse que o Ocidente está em perigo com o coletivismo e que o conceito de socialismo deveria ser atualizado para as condições presentes, já que para controlar as pessoas hoje não mais se precisa controlar totalmente os meios de produção.

Trouxe dados sobre a Argentina, que chegou a ser uma grande potência econômica mundial, e que depois de 100 anos de populismo tem 40% da população na pobreza.

Disse que nazistas, fascistas, socialistas, comunistas e até sociais democratas não se diferem muito, pois acabam sempre indo na direção do autoritarismo.

Foi um baile. E ainda finalizou com VIVA LA LIBERTAD, CARAJO. 😅

Em breve vou colocar os melhores momentos aqui, com tradução para o português. 

Se ele vai conseguir fazer algo na Argentina eu não sei, mas que dá um alívio ver alguém falando o ÓBVIO que há tempos é escondido pelo aparelhamento na cultura, na mídia e na educação... isso dá”.

A jornalista Fernanda Salles comentou: “Em Davos, Javier Milei fez o que nenhum outro presidente havia feito até então. Em um único discurso,  o presidente argentino denunciou:

-Agenda 2030

-Marxismo

-Feminismo

-Ab***

-Globalismo

-Socialismo

-A destruição proposital do Ocidente”.

A jornalista Maria Laura Assis aferiu: “Milei destrói agenda 2030 utilizada como novo modelo pelo socialismo e diz que “os neomarxistas souberam cooptar o sentido comum do ocidente graças à apropriação da mídia, da cultura, das universidades e das organizações internacionais”.

O ex-procurador da Lava Jato e ex-deputado federal Deltan Dallagnol aclamou: “O presidente da Argentina, Javier Milei, disse na cara das elites políticas e econômicas do mundo presentes no Fórum Econômico Mundial em Davos que ‘o Ocidente está em perigo por causa de ideias socialistas’ que são abraçadas pelos líderes globais”.

O deputado federal Gustavo Gayer comemorou: “Milei épico em Davos! As verdades que a elite global tenta silenciar”.

A deputada federal Rosangela Moro relatou: “A declaração de Milei expõe a mazela de um país destroçado por regimes esquerdistas e seus ideais aplicados na prática”.

Henrique Olliveira, cofundador do Movimento Brasil Conservador, comparou: “Enquanto LULA se alia ao que há de pior na escória da humanidade, JAVIER MILEI enfrenta a besta globalista em Davos. Como é bom ter um presidente! Que inveja da Argentina!”.

O deputado federal Nikolas Ferreira elogiou: “O mundo precisa de homens de coragem, que falam e fazem o que precisa ser feito”.

O deputado estadual Paparico Bacchi disse: “Excelente discurso do presidente da Argentina, Javier Milei, no Fórum Econômico Mundial em Davos, alertando que "o Ocidente está em perigo por causa de ideias socialistas", que são abraçadas e promovidas pelas agendas da esquerda, por meio do socialismo”.

O jornalista e correspondente internacional Ivan Kleber relatou: “Presidente argentino, Javier Milei, declara que ocidente está em perigo e que líderes ocidentais abandonaram o modelo de liberdade, durante seu discurso no fórum econômico mundial em Davos na Suíça”.

O jornalista Rafael Fontana relatou: “Javier Milei antes de embarcar.

- Qual é o propósito da viagem a Davos? ‘Plantar as ideias de liberdade num fórum que está contaminado pela agenda socialista de 2030 e que a única coisa que trará é miséria ao mundo.’‘A liberdade é a chave da prosperidade’, disse o argentino”.

A empresária Francisca Badar comentou: “Javier Milei esteve na base de operações da esquerda globalista internacional para lhes dizer que são LIXO em TODOS os aspectos. Milei tem uma coragem digna de admiração. Estamos testemunhando a história e o crescimento da LIBERDADE”.

Filipe Sabará, secretário executivo de Desenvolvimento Social no Estado de São Paulo, elogiou: “Excelente discurso de Javier Milei, Presidente da Argentina, no FORUM MUNDIAL ECONÔMICO, alertando o mundo sobre a multiplicação da pobreza e a destruição do ocidente que está sendo promovida pelas agendas da esquerda globalista, por meio do socialismo e do progressismo”.

O perfil MSP-Movimento Sem Picanha comentou: “O presidente da Argentina, Javier Milei, deixa a sala dos globalistas no fórum econômico mundial em silêncio depois de expô-los por destruir o Ocidente”.

O comunicador Benny Johnson disse: “O presidente da Argentina, Javier Milei, SURPREENDE a sala dos globalistas no Fórum Econômico Mundial e os deixa em SILÊNCIO depois de expô-los na cara por destruir o Ocidente”.

O perfil Jordan “Geólogo Trader” sintetizou: “Este discurso é a melhor coisa que já ouvi”.

A jornalista Rose D Barros conclamou: “Este é o discurso completo de Javier Milei em Davos. É a maior defesa do capitalismo, do Ocidente, da liberdade e da democracia em TODA a história do fórum. Vamos compartilhar o discurso, que seja ouvido em todo o mundo. Vale a pena cada minuto. Histórico”.

O vereador Rubinho Nunes comparou: “Em Davos, Milei humilha Lula e os socialistas. Elogiou a livre iniciativa, a propriedade privada e chamou os empreendedores de heróis. Aqui no Brasil, o cachaceiro trata bandido como herói e diz que empresário não trabalha”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 30 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário