sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Deputado Marco Feliciano desmoraliza Lula e esquerdistas ao refutar declaração insana sobre Israel: ‘Ofendeu uma nação inteira!’


Durante sessão do plenário da Câmara, o deputado Marco Feliciano rebateu os parlamentares de extrema-esquerda que estavam defendendo a fala de Lula contra o estado de Israel e defendendo o Hamas. O deputado disse: “estamos vivendo, nesta semana, uma turbulência por causa de uma fala truncada do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que infelizmente fez uma comparação com algo incomparável, até porque nada na história do mundo se compara com o que aconteceu com os judeus no Holocausto. Todavia, o que mais me chama a atenção é a falta de sensibilidade, é a falta de poderio de humildade do nosso Presidente, que não consegue reconhecer que errou. A nação de Israel se sentiu ofendida”. 

O deputado apontou que, além do presidente não se desculpar, os parlamentares da extrema-esquerda apoiaram a sua fala. Feliciano disse: “Nada é mais fácil do que um Presidente que ofendeu uma nação inteira vir a público e falar: "Eu errei. Falei o que não deveria ter falado". Isso demonstraria que ele não é um anão político, muito menos um anão diplomático. Mas isso nós não podemos esperar dele, pelo contrário, pois sua tropa de choque veio para cima para colocar mais lenha na fogueira”.

Feliciano questionou: “Eu fico aqui ouvindo os discursos da Esquerda sobre democracia e acho que eles esquecem que a única democracia viva que existe no Oriente Médio é a democracia do Estado de Israel. Essas pessoas que tanto dizem que lutam pela democracia — até dizem aqui que houve um tal golpe para tentar acabar com o Estado Democrático de Direito brasileiro — são, de fato, hipócritas. Se a única democracia viva que existe no Oriente Médio é Israel, por que não defendem Israel?”. O deputado lembrou os horrores que causaram a guerra e disse: “o Presidente Lula deveria parar de nos envergonhar e, pelo menos, ter a hombridade de pedir desculpas ao Estado de Israel”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 31 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 30 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário