sexta-feira, 17 de maio de 2024

Bolsonaro recebe alta do hospital, volta a Brasília e mostra ação dos filhos no Rio Grande do Sul


O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Vila Nova Star, onde estava internado para tratamento de uma erisipela e avaliação de possível aderência, entre as muitas outras consequências do ataque de um militante de extrema-esquerda que quase lhe tirou a vida. O deputado Anderson  Moraes divulgou imagens da saída de Bolsonaro do hospital. O ex-presidente publicou uma fotografia ao lado dos médicos e disse: “Dr Macedo/Bolsonaro/Dr Leandro. Saindo do Vila Nova Star. 17/maio, 06h00. Rumo a Brasília.  Em uma semana tudo normal. Bom dia a todos”.

Bolsonaro também publicou um vídeo de seu filho Carlos Bolsonaro, que foi ao Rio Grande do Sul, e disse: “meu filho Carlos está no Rio Grande do Sul, na região serrana de Bento Gonçalves, revelando as peculiaridades dos problemas locais, expondo situação catastrófica do Vale, algo pouco exposto na mídia convencional que está focada na região de Porto Alegre, Lajeado e Canoas. O terreno local é derivado de um imenso conjunto de espécies de cânions que direcionam as águas do Rio das Antas com belezas naturais que desabaram de forma jamais vista com a força das chuvas. Diante do exposto, meu outro filho, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, remanejou parte de suas emendas parlamentares para ajuda na região e outras áreas afetadas nesta enchente histórica que destruiu todo o estado em questão. - Seguimos acreditando e fazendo nossa parte da união do nosso amado Brasil. Força, RS”.

O vereador Carlos Bolsonaro compartilhou a foto da alta do pai e lembrou que, enquanto Bolsonaro estava internado, houve muito discurso de ódio e difamações nas redes sociais, que não foram alvo de qualquer investigação. Ele disse: “A extrema-esquerda desejou quase duas semanas  inteiras a sua morte, MAIS UMA VEZ,  e os porcarias “defensores da democracia” “nada viram”.  Bom retorno, Presidente!”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário