terça-feira, 22 de outubro de 2024

Senadora Damares Alves se revolta com manobra do governo Lula: ‘que show da Xuxa é esse?’


A senadora Damares Alves, em vídeo divulgado pelas redes sociais, se revoltou com a manobra do governo Lula, que pediu a retirada de pauta de um projeto de lei que isentaria de imposto de renda pessoas com doenças graves.

A deputada Carla Zambelli, ao compartilhar o vídeo, disse: “ABSURDO E DESUMANO!!! A amiga senadora Damares Alves denuncia: governo lula pede para retirar de pauta o PL 1227/2019, que altera a Lei 7.713/1988, isentando do imposto de renda os rendimentos de pessoas com doenças graves ou dependentes com doenças graves! A prioridade do governo lula é arrecadar cada vez mais impostos para cobrir o rombo da gastança. NUNCA foi pelo POVO.#foralula Seguiremos na luta pelos milhões de doentes raros do Brasil”.

No vídeo, Damares Alves explica que chegou a gravar um vídeo anterior comemorando avanços na Comissão de Assuntos Econômicos, mas que, posteriormente, foi informada de que o governo Lula havia pedido a retirada de pauta do projeto. Ela se exaltou: “Que governo é este? Que ‘show da Xuxa’ é esse? Mas a gente vai continuar. Eu não aguento mais tantos descasos com as pessoas com doenças raras, com doenças graves. Eu estou irada!”

A senadora também mostrou imagens da visita da ex-primeira-dama a uma escola na Paraíba, quando as crianças da escola se juntaram, durante, o intervalo para entregar cartinhas a Michelle e a Bolsonaro. As crianças fizeram um coro de “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário