domingo, 29 de janeiro de 2023

Coronel Tadeu explica importância da eleição do presidente do Senado: ‘muito importante eleger o Rogério Marinho’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu explicou a importância da eleição do presidente do Senado, que ocorrerá na próxima quarta-feira. O deputado disse: “quando você olha o que faz o Senado nacional, e o Congresso Nacional, você vai entender a importância”.

Coronel Tadeu afirmou considerar da maior importância eleger o senador Rogério Marinho, do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, que apoia a candidatura. O deputado apresentou a atual situação dos votos conhecidos, em que ainda há muitos senadores “indecisos”. Ele apontou que vários buscam negociar alguma coisa, o que torna o jogo político “nebuloso”. Ele ponderou: “isso é política”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 18 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário