sábado, 4 de fevereiro de 2023

Bolsonaro envia mensagem a parlamentares de direita e é aplaudido: ‘União, espírito patriótico’


A deputada federal Caroline de Toni expôs um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro enviando uma mensagem a deputados e senadores por ocasião de jantar de boas-vindas aos parlamentares eleitos para a nova legislatura.

A parlamentar relatou: “Hoje no jantar de boas vindas aos deputados e senadores da nova legislatura, nosso sempre presidente Bolsonaro falou a todos”.

O ex-presidente declarou: “Gostaria de cumprimentar a todos vocês pela união, pelo espírito patriótico, pela vontade de resgatar os valores do Brasil. Isso não é bolsonarismo. Isso é a tradição do povo brasileiro, a nossa cultura, a nossa fé. A certeza de que tudo que começou lá em 2019 com vocês vai continuar.. Isso é ‘imorrível’. Com vocês, participaremos cada vez mais do futuro do Brasil”.

Nesta toada, o ex-chefe de Estado salientou: “É uma honra, uma satisfação, ver surgir a vontade, a perseverança. O orgulho de ter políticos em nosso Brasil”.

A parlamentar complementou enfatizando a necessidade de luta pela liberdade: “Neste 2º mandato, temos a árdua missão de ajudar a salvar o Brasil do projeto nefasto, totalitário e imoral da esquerda - o qual avança, como nunca antes, sobre a sociedade brasileira colocando em xeque a nossa liberdade, a nossa soberania e os nossos valores mais caros e sagrados. Contem comigo nessa luta, como sempre! Que Deus ilumine o nosso querido Brasil e nos permita entregar resultados à altura do que o nosso povo espera e merece”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 19 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário