terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Coronel Tadeu relata denúncias graves sobre situação de presos em Brasília a mando de Moraes


Durante live transmitida por suas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu, atualmente assessor do senador Marcos Pontes, relatou que vem recebendo denúncias de possíveis problemas graves ocorrendo na penitenciária feminina de Brasília, conhecida como Colmeia. Coronel Tadeu afirmou que recebeu muitos relatos e pediu ajuda dos cidadãos para confirmar as informações e entrar em contato com familiares das vítimas. 

O ex-deputado contou que conhece uma ativista que foi presa a mando do ministro Alexandre de Moraes antes mesmo dos atos do dia 8 de janeiro. Coronel Tadeu afirmou que recebeu diversos relatos de que a ativista estaria bastante machucada, com dentes e ossos quebrados. O ex-deputado relatou ainda que conheceu a ativista e que não reconheceu nela qualquer traço de violência. Ele disse: “Eu não consigo imaginar a Klio matando uma barata, uma abelha, uma mariposa, matando um inseto, de tão delicada que é essa mulher”.

Coronel Tadeu afirmou que fará o possível para ter informações e pediu ajuda para localizar familiares e advogados da ativista. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O inquérito já está no terceiro relator, o ministro Benedito Gonçalves, que, dia após dia, mantém vigente a ordem que retira o sustento de famílias. Há quase 20 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são ininterruptamente retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário