segunda-feira, 6 de março de 2023

Coronel Tadeu questiona velha imprensa por sujeição a Lula: ‘será que tem alguém que gosta de aumento de imposto?’


Em live transmitida pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu lamentou o papel a que se presta a velha imprensa ao empurrar narrativas que favoreçam o governo Lula. Coronel Tadeu disse: “a imprensa elogiando aumento de impostos parece uma mistura de comédia sem graça e drama”. O ex-deputado apontou: “eu não sei onde que a imprensa que está elogiando essa “vitória” de reonerar os combustíveis e agora taxar as exportações, onde que eles estão achando que é vitória. Isso não é bom para ninguém”. 

O ex-deputado comparou os impostos sobre o consumo do Brasil com os de países desenvolvidos, e questionou a destinação de tantos recursos retirados dos brasileiros. Ele disse: “os mandatários têm que ser responsáveis com o nosso dinheiro. Não existe dinheiro público. Existe dinheiro dos pagadores de impostos”. Sobre a velha imprensa, ele disse: “querer comemorar aumento de imposto? É muito cruel. (...) é uma mistura de comédia sem graça e um drama na vida da gente, porque a nossa vida vai ficar, com certeza, muito mais cara”.

Há 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário