terça-feira, 7 de março de 2023

Deputada de Bolsonaro, Zanatta confronta Dino, ministro de Lula, e denuncia ‘jogo sujo’ contra CPMI: ‘Quem não quer investigar?’


Em live transmitida por suas redes sociais, a deputada federal Júlia Zanatta relatou a experiência na CPAC, conferência conservadora dos Estados Unidos, da qual participaram também os ex-presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump. Ao falar sobre o discurso de Trump, a deputada relatou que o ex-presidente americano chamou o Departamento de Justiça dos EUA de “departamento da injustiça”, e apontou que passará a utilizar o mesmo termo para falar do ministro de Lula, Flávio Dino. 

Zanatta disse: “vou passar a chamar o Flávio Dino de ‘ministro da injustiça’, pois ele só quer descumprir a lei, atacar nossa Constituição, atacar nossas liberdades individuais, então ele é o ministro da injustiça. É o cara que o Lula botou lá para realizar todas as injustiças que existem no mundo contra o ser humano, ele está lá para fazer. Ele não está para brincadeira”. A deputada disse: “é óbvio que, com o comunismo, vem muita coisa ruim. Cassa liberdades - liberdade de expressão, liberdade de legítima defesa… tudo que é tipo de liberdade, os comunistas vão cassar”. 

A deputada alertou: “a esquerda é extremista. A esquerda não quer a nossa liberdade. A ‘democracia’ que eles falam é a ditadura do pensamento único que eles quiserem implantar. E, se você se levantar e perguntar qualquer coisa, eles vão te difamar, vão te humilhar, vão perseguir a sua família, eles vão atrás da sua liberdade”. 

Zanatta lembrou que Trump foi acusado de ser o mandante da chamada “invasão ao Capitólio” e comparou com os atos do dia 8 de janeiro no Brasil. Ela questionou: “quem não quer investigar?”. Ela lembrou que já foram obtidas assinaturas para a instalação de uma CPMI, mas a esquerda está pressionando para que as assinaturas sejam retiradas. A deputada disse: “por que eles não querem? Porque eles se beneficiaram desses atos”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 20 meses, a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário