sábado, 1 de abril de 2023

Coronel Telhada enfrenta esquerdistas na Câmara: ‘os senhores apoiam o bandido, é isso?’


Da tribuna da Câmara, o deputado Coronel Telhada ironizou as reações dos parlamentares de esquerda ao retorno do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. O deputado disse: “Brasileiros, hoje, o Brasil acordou mais forte. Começamos o dia hoje recebendo o nosso sempre Presidente Jair Bolsonaro, que volta a trabalhar conosco, o que já está causando desespero na Esquerda. Basta vermos os discursos hoje. Todo mundo está preocupado, querendo fazer acusações que não caberiam a ele, mas ao Presidente Lula. A Esquerda é bem assim mesmo: acusa os outros do que ela faz”. 

O deputado ironizou ainda as acusações dos colegas esquerdistas contra o 31 de março, comparando com o apoio que esses mesmos deputados dão a ditaduras verdadeiramente sangrentas. Ele lembrou que a esquerda que diz “defender a democracia” apóia ditadores e disse: “Então, a Esquerda não sabe o que fala. Ela aponta o dedo para nós, acusa-nos do que ela faz. É uma infelicidade, porque quem perde com isso é o Brasil”. 

Coronel Telhada afirmou: “Infelizmente, a realidade é que o nosso País vai de mal a pior. Nesses quase 3 meses de Governo, nós só vemos tiro no pé, só vemos desgraças acontecendo no nosso País. E a Esquerda, desesperada, porque não consegue votar um projeto aqui, fica levantando falsas acusações, apontando dedo, fazendo denúncias descabidas. Mas a realidade é uma só: nós estamos vivendo um momento em que o cidadão de bem, o trabalhador, aquele homem e aquela mulher que trabalha pelo bem do Brasil não é valorizado. Quem é valorizado? Justamente aquele que faz o errado. Prova disso é o ódio, o desespero que a esquerda tem ao ver o cidadão de bem armado, o cidadão exercer o seu direito de defesa”.

O deputado comentou um pedido para auditar o Exército e disse: “Para combater o crime organizado, eles não se apresentam. Aliás, não, vemos o Lula fazendo campanha em locais que nós nem podemos entrar porque tomamos t***. Nós vemos o Ministro da Justiça entrando numa das piores favelas do Rio de Janeiro sem escolta. Então, por que tanto medo de o cidadão andar armado, de o trabalhador andar armado? Os senhores apoiam o bandido, é isso? Porque eu não vejo nenhuma ação dos senhores contra o crime organizado”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário