quarta-feira, 5 de abril de 2023

Delegado Palumbo expõe trama de Dino e do PT para jogar a população contra a direita: 'Não podemos admitir'


Da tribuna da Câmara, o deputado Delegado Palumbo retrucou as narrativas que estavam sendo propaladas pela extrema-esquerda, que interpretou o questionamento sobre como um ministro entra em áreas dominadas pelo tráfico sem escolta como uma “criminalização da pobreza”. O deputado apontou: “Estava acompanhando o Ministro Flávio Dino, na CCJ, e vi claramente que a Esquerda quer colocar os moradores de periferia contra a Direita. Eu sou de Direita. Não sou extremista, mas sou de Direita”.

O Delegado Palumbo apontou que a maioria de seus votos veio da periferia, e que as pessoas que moram nesses locais são reféns do crime organizado. Ele afirmou: “Então, é quase impossível um Ministro da Justiça subir um complexo de comunidades lá no Rio de Janeiro sem um aparato de escolta tremendo”. O deputado comparou, apontando que, quando vai a essas áreas, vai acompanhado: “porque eu sei que, embora a imensa maioria dos moradores seja de pessoas do bem, há o crime lá dominando, e não dá para eu bancar o herói e ir sozinho”. Delegado Palumbo afirmou: “O que a Esquerda quer fazer é jogar estes moradores contra a Direita, e isso não podemos admitir”. 

O governo Lula e seus asseclas não têm qualquer pudor em criminalizar conservadores. Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário