segunda-feira, 29 de maio de 2023

Senador Jorge Seif pede que as Forças Armadas prendam o ditador Maduro e o entreguem à Embaixada Americana: 'Entreguem este narcoditador às autoridades e livrem a Venezuela'


Durante a sessão do plenário do Senado, houve diversos protestos contra a presença do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, que foi recebido por Lula com honras militares. O senador Jorge Seif, da tribuna, lamentou, dizendo: “A chegada do Presidente da Venezuela Nicolás Maduro em solo brasileiro, recebendo todas as honras de um chefe de Estado, recebendo todas as pompas de um Chefe de Estado como se ele honrado fosse, como se ele democrata fosse, como se ele respeitasse a sua população! Um Presidente que dissolveu o Parlamento em seu país. Um Presidente que persegue, m*** e tor*** opositores políticos. Um Presidente que deve ao nosso país cerca de US$1,6 bilhões de empréstimos que, no passado, o Brasil remeteu àquele país, e não pagou nenhum centavo. Um Presidente que tem, acima de tudo, um mandado internacional, uma recompensa de US$15 milhões por sua captura. Esse, sim, gen**. Esse, sim, ditador. Esse, sim, um inimigo da democracia”.

O senador alertou sobre o sinal dado por Lula ao receber uma tal figura no país, e acrescentou: “pasmem, nossas Forças Armadas, prestando continência para um ditador ass*** como Nicolás Maduro! Isso me envergonha como Senador. Isso me envergonha como Parlamentar, como cidadão brasileiro”.

Após um forte desabafo, o senador retomou a palavra em um aparte ao senador Eduardo Girão e pediu ação das Forças Armadas. Ele disse:  “Quero fazer uma reflexão aqui e até uma orientação para as instituições do nosso Brasil: ao invés de nossas Forças Armadas, nossa Polícia Federal, estar escoltando e protegendo o presidente Nicolás Maduro e sua comitiva, ainda dá tempo, eles estão em solo brasileiro, que eles sejam escoltados para a Embaixada Americana, uma democracia verdadeira, para que ele seja preso, extraditado e julgado pela Justiça Americana, pelos seus crimes de narc* e contra a humanidade. Alô, Forças Armadas brasileiras e Polícia Federal, façam esse favor à Venezuela e ao mundo, entreguem esse ditador, esse assass*, às autoridades americanas! (...). Um homem maldito, um desrespeitador das leis, um ditador sanguinário”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 22 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário