domingo, 4 de junho de 2023

Príncipe Luiz Philippe conclama à luta contra tirania e defende impeachment de Lula: ‘Grupos criminosos assumiram o poder, o plano ditatorial está muito mais próximo de se consolidar’


O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança participou da manifestação contra a tirania na avenida Paulista, em São Paulo, quando alertou sobre o rápido avanço do totalitarismo no governo Lula. O deputado lembrou a necessidade de união contra a tirania, dizendo: “a gente tem que manter essa união, porque os grupos criminosos assumiram o poder de novo. Todas as arquiteturas de corrupção que existiam lá atrás voltaram. Sem nenhum resguardo. Só que agora estão com o judiciário muito mais agressivo, estão com o plano ditatorial deles muito mais próximo de se consolidar”.

O deputado afirmou que o ponto fraco do governo está na sua falta de apoio popular e de legitimidade. Ele disse: “Este governo é natimorto. Esse governo nasceu fraco. Ele está completamente sem base. Ele precisa comprar a base dele a níveis recordes. Um governo que não tem moral, não tem legitimidade, precisa comprar base com emenda parlamentar”. 

Luiz Philippe de Orléans e Bragança disse: “Quem está acompanhando política vê que temos 100 deputados fiéis a querer fazer um Brasil de primeiro mundo. Temos 130 deputados da esquerda radical que quer ditadura. E temos 200 manés eleitos por partidos do centro, que não têm ideologia nenhuma, não têm posicionamento nenhum, só querem saber de dinheiro, de emenda parlamentar para sua cidade, visando a próxima eleição. (...) Esses deputados do centrão têm medo da opinião pública. Se nós nos insurgirmos contra o centrão, o governo perde a base completamente. Nada, nenhum plano do governo vai passar, pelo menos na Câmara”. 

Reconhecendo que, no Senado, não há chances de reconhecimento dos anseios populares, ele disse: “na Câmara, nós temos a chance de inverter a pauta. Botar os deputados do centro do nosso lado e inverter a pauta. O governo não governa mais. E, possivelmente, votar o impeachment do Lula”.

O deputado explicou que o governo Lula vem fortalecendo os pilares de uma ditadura, com censura, propaganda, centralização e concentração de poderes. Ele disse: “Temos um plano ditatorial em curso, muito bem elaborado. Todas as medidas do governo são medidas em prol de uma ditadura. Temos que remobilizar a população para combater a ditadura que está por vir. Mas nós temos a moral, nós temos a força, nós temos a opinião pública do nosso lado. Nós não queremos deputados que se vendam, não queremos a ditadura socialista que estão querendo implementar, não queremos a opressão que está sendo promovida pelo judiciário. Temos que combater em todos esses fronts”. Ele resumiu: “é para isso que estamos aqui: é pela liberdade, é pela democracia, é pela justiça”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 23 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário