terça-feira, 4 de julho de 2023

Deputado Nikolas Ferreira denuncia como Lula está ‘usando e enganando’ os pobres e reage: ‘Reforma da fome! Prometeu picanha e entregou abóbora’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Nikolas Ferreira explicou as consequências da reforma tributária proposta pelo governo Lula, mostrando que prejudicará principalmente os mais pobres. O deputado disse: “Quero dizer para o povo brasileiro que o pobre foi usado, foi enganado. Anteriormente, foi prometido picanha, mas entregaram abóbora. Mas não para por aí. Basicamente estão trazendo uma reforma tributária que, na verdade, é uma reforma da fome, em que terá um aumento, em média, de 60% na cesta básica”.

O deputado disse: “enquanto o Lula e a Janja ficam viajando pelo País, comendo nos melhores restaurantes, você aí, pobre, trabalhador, cidadão comum, que acorda cedo para poder sustentar a sua família, basicamente está sendo enganado! Eu quero inclusive saber quando o Lula, que visita todos os países, vai visitar o Brasil? Quando o Lula, de fato, vai visitar o nosso País para poder tomar conta da nossa Nação?”.

Nikolas afirmou: “quero dizer que nós somos contrários à reforma da fome, reforma que aumenta impostos, que retira as atribuições dos Municípios e que nada mais faz do que colocar, sim, o pobre no orçamento, mas não de uma forma boa, e sim fazendo com que ele mesmo pague com seu dinheiro esse orçamento, deixando o Lula cada vez mais rico, a União cada vez mais rica”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 24 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário