segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Bolsonaro é aclamado ao se pronunciar em Minas Gerais, reagir a quem ‘quer o poder pelo poder’ e e conclamar à luta pela liberdade: ‘tão importante quanto o oxigênio que nós respiramos’


O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, ao receber o título de cidadão honorário do estado. Aclamado aos gritos de “mito”, Bolsonaro falou sobre a importância da política e convidou os cidadãos a participarem da vida política do país. 

Bolsonaro elogiou a gestão de Romeu Zema, lembrando que o governador pegou um estado quebrado e colocou as contas em dia, embora não tivesse uma carreira anterior na política. O ex-presidente falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo chefe do Executivo, lembrando as conquistas de sua presidência. Bolsonaro foi muito aplaudido ao dizer: “ao longo de 4 anos, deixamos uma marca. Não ‘eu deixei’. Nós deixamos. Nós, aqui”.

O ex-presidente lembrou a volta do orgulho e do amor aos símbolos pátrios e disse: “falar em algo que alguns achavam que era eterno, mas hoje sabem que não é. Mas ele é tão importante quanto o oxigênio que nós respiramos, que é a nossa liberdade. Momentos difíceis para todos nós, quando a gente vê que algo está indo bem, e de repente ocorre um incidente. Mas consideremos o que aconteceu ano passado como uma página virada. Vamos em frente. Esse Brasil é muito grande. Ninguém tem o que nós temos”. 

Bolsonaro disse: “quando se tem tantas riquezas naturais, é motivo de preocupação. Gente além-fronteira olha para nós com outros olhos. E, pior do que isso, gente de dentro pensa com um coração ou uma mente diferente da nossa. Temos esse problema. Tem gente que quer o poder pelo poder, e não para servir à sua pátria”. 

O ex-presidente prosseguiu: “o Brasil é um país fantástico. Costumo dizer que aqui é a terra prometida. (...) E nós, cada um de nós, é responsável pelo futuro da sua pátria. Não podemos procurar um salvador da pátria. Quem salva a nossa pátria é o nosso Deus. Nós devemos procurar pessoas que queiram colaborar com o destino da nossa nação. E o destino passa pela política. Nós somos seres políticos por natureza. E nós, quando entramos na política, nos apaixonamos por ela”. 

Bolsonaro afirmou: “Os momentos difíceis de nossas vidas, a gente consegue superá-los com quem, realmente, nos apoia, nesses momentos difíceis. Eu peço a Deus que ilumine a todos nesse Brasil, sem exceção.  E assim, eu, todo dia, antes de sair de casa, dobro meu joelho, rezo um Pai Nosso, e peço a Deus que o nosso povo não sinta as dores do comunismo. Quero apenas uma coisa, se Deus me der força, que eu possa colaborar com o futuro do meu país”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 25 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário