quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Príncipe Luiz Philippe denuncia laços do governo Lula com o crime organizado: ‘Estão se entregando ao narcoestado. Que modelo tirânico é esse?’


Da tribuna da Câmara, o deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança relatou que a Comissão de Relações Exteriores aprovou uma moção de louvor para brasileiros que foram a Israel para combater o terror. O deputado mencionou que houve amplo apoio para essa moção de louvor, e ponderou: “Mesmo assim, não é o bastante, não é o bastante, que temos decência em vários parlamentares, porque nós não somos todos os poderes da República. Existe o Executivo que não se posiciona, existe um Judiciário que protege criminosos. Então temos um sistema falimentar se aliando a tudo o que há de pior no mundo”. 

O deputado apontou que mesmo a velha imprensa internacional está reconhecendo que o Brasil se encaminha para as velhas práticas de corrupção. Ele mencionou o Financial Times e disse: “Isso é um jornal muito importante para investidores, para pessoas que olham o Brasil com olhos de esperança. Mas agora esses olhos estão um pouquinho mais tristes, porque é ver essa grande nação no Ocidente voltando às velhas práticas da corrupção lideradas pelo governo, lideradas pelo Parlamento, os chefes do nosso parlamento vendem o nosso parlamento”. 

Luiz Philippe denunciou as ligações do governo com o crime organizado e lamentou: “o Brasil está ficando um país completamente inviável. Some-se a isso essas reformas tributárias que estão sendo pautadas todas elas no afogadilho”. Ele apontou que, diferente de qualquer país decente, no Brasil as reformas estão sendo “tratoradas”, atropelando os parlamentares e o próprio povo. 

Luiz Philippe mostrou que a reforma tributária de Lula não tem qualquer objetivo de ajudar a população: “Esse dinheiro não vai ser usado na população. Ele nunca chega na ponta. Esse dinheiro morre na máquina pública. Morre nas oligarquias que tomam conta dos parlamentares, tomam conta dos serviços públicos. É para isso que serve esse discurso justiceiro. E mesmo assim, é um discurso errado”.

O deputado mostrou uma série de falhas essenciais nas propostas tributárias do governo petista e alertou:”Não é assim que pensa a esquerda? Fazer justiça social através de tributo? Está totalmente errada essa visão. Se vai afugentar… isso aqui vai virar uma terra de ninguém, uma Venezuela. Assim que vai acabar. Fica uma população completamente dependente, empobrecida, a classe média foge, e um governo tirânico no comando. Esse é o modelo que eles querem criar. Que modelo tirânico é esse?”. 

Luiz Philippe explicou que não se trata da implementação de um governo socialista, mas simplesmente de um narcoestado. Ele disse: “Eles estão se entregando ao narco estado. Estão usando narcotraficantes como mercenários do poder. Como eles não têm poder efetivo de popularidade, como muito bem colocado aqui, não consegue sair na rua de tão impopulares que são, porque o povo sabe o que eles são. Eles usam o narcotráfico para desestabilizar a população, para adquirir poder local em regiões, em rincões da nossa sociedade para achacar eleitor e votarem neles”.

O deputado disse: “Uma organização criminosa que pensa assim. É isso que temos no governo”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 27 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário