segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Coronel Tadeu retruca após Lula comemorar ‘comunista no Supremo’, desmascara planos do PT e conclama: ‘Lute pelo seu país’


Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu rebateu o discurso de Lula em que o presidente comemorou, em meio a lágrimas, por ter “colocado um comunista no Supremo”. Coronel Tadeu apontou que a plateia para quem Lula estava falando era formada por jovens, e lamentou: “ele discursava para jovens, que aplaudiram um comunista sendo aprovado para ir para a Suprema Corte”. O ex-deputado perguntou: “alguém já ouviu falar de um livro chamado “O Livro Negro do Comunismo”?”

Coronel Tadeu disse: “fico muito triste de ver aqueles jovens aplaudindo um idiota falando. Eles não sabem o que é o comunismo. Eu via um bando de alienados que não conhecem a história do comunismo e adoram o comunismo. Será que eles sabem das dezenas de milhões que o comunismo já matou pelo mundo?”. 

O ex-deputado explicou que, embora não haja consenso sobre o número de pessoas mortas pelo comunismo, há a certeza de que o número é grande demais. Ele comentou o perfil dos jovens que participavam do evento com Lula e disse: “há uma hipocrisia e uma contradição muito grande; apoiam o regime e não sabem o que vem pela frente”. 

Coronel Tadeu disse: “o  PT já está na estrada há muitos anos. O PT vem correndo com essa implantação do comunismo há muitos anos. Já perderam eleições, já ganharam eleições… e o próprio Lula já disse que o comunismo levaria anos para ser implantado”. O ex-deputado mostrou que a esquerda conseguiu, de fato, grandes avanços: “já cooptaram a imprensa, as universidades, as escolas, os poderes, e agora só falta sacramentar a entrada do comunismo. Vamos ver como isso vai acontecer, porque isso está acontecendo, aqui debaixo das nossas barbas”. 

O ex-deputado alertou para a necessidade de reação, pedindo aos cidadãos que expliquem aos outros o que é o comunismo. Ele disse: “se você está desanimado, vamos tentar usar de exemplo o próprio PT, que está aí, há muitos anos, tentando implantar o comunismo, e não conseguiu”. Coronel Tadeu disse: “você vai desistir? Não faz isso, não. Isso é muito ruim. Vista sua camisa verde e amarela, se enrole numa bandeira do Brasil e lute por seu país”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário