sábado, 2 de dezembro de 2023

Michelle Bolsonaro ‘detona’ Flávio Dino e alerta: ‘a gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder’


Durante evento do PL Mulher em Natal, no Rio Grande do Norte, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu ataques da extrema-esquerda, expôs as estratégias que utilizam para perseguir a oposição, e alertou sobre a indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal. 

Michelle Bolsonaro apontou: “Eles não conseguem dialogar, eles não conseguem dialogar. Eles não conseguem discordar de você sem atacar sua honra, sem atacar sua moral”. Ela explicou que a oposição precisa começar a utilizar as leis para se defender, lembrando: “Até porque o principal líder desse desgoverno, ele já falou em bom tom: “Temos que construir narrativas”. Narrativas. São narrativas mentirosas. E aí compram uma parcela de uma mídia suja pra poder replicar suas mentiras, para ver se cola. Mas não cola não. O povo acordou”.

Ela lembrou algumas das narrativas criadas para atacá-la, mostrando que, mesmo após desmentidos, a esquerda segue repetindo as mesmas histórias. E pediu que os mesmos critérios de cobrança que foram utilizados com ela sejam também utilizados com a atual primeira-dama. 

Michelle Bolsonaro disse: “Atacam a minha fé. Me chamam de falsa moralista, falam que eu estou enganando os meus irmãos em Cristo Jesus. Sabe o que é enganar? E quando o líder assina um acordo com a Igreja e agora indica um senhor extremamente comunista para o STF. Isso é falso moralismo. Isso é enganar e ludibriar os cristãos”.

A ex-primeira dama prosseguiu: “olha só: a revolução mais sangrenta que a maior revolução gen*** do mundo foi o comunismo. Mataram mais de 100 milhões de pessoas, perseguiram cristãos. E aí o senhor indicado para o STF que fala assim: ‘Sou comunista, graças a Deus’. É até difícil, porque aí eu falo pra vocês que isso é uma doença, que ele precisa ter a verdade na vida dele, porque esse é o papel do pai da mentira: te enganar, distorcer”.

Michelle lembrou que o próprio Flávio Dino disse que faz o que Lenin recomendava, e apresentou alguns exemplos dos ensinamentos de Lenin. Ela disse: “O que é isso, gente? Lobo em pele de cordeiro. É isso que nós estamos vivendo. E Deus nos levantou para esse momento, para falar: ‘Acorda povo, Acorda Brasil!’.

Michelle Bolsonaro alertou: “Nós precisamos nos posicionar. A igreja precisa se posicionar, o povo de bem precisa se posicionar. Aí ontem, me posta uma foto com a palavra de Deus! Posta uma foto com a Bíblia! Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo foi o que mais perseguiu os cristãos. Meu povo, o que está acontecendo com vocês? Não existe comunista cristão. É de contramão com a Palavra de Deus”.

A ex-primeira-dama disse: “a gente não pode aceitar esse tipo de gente estando no poder. Você já imaginou se esse homem consegue chegar no STF? O que ele não vai fazer com a gente?”. Ela conclamou: “Não tem mais como ficar dentro de casa e não se posicionar. Até porque se você não se posicionar, você já está posicionado. E as coisas vão acontecer de mal a pior”.

A perseguição a cidadãos e empresas privadas, desrespeitando direitos e garantias fundamentais, tem se tornado cada vez mais comum, em CPIs e também nas altas cortes do País. Sem justificativa jurídica, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, decidiu confiscar a renda de sites e canais conservadores, para destruir empresas privadas das quais discorda. A decisão, que incluiu a Folha Política, confisca todos os rendimentos do jornal, e teve o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 29 meses, toda a renda do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica. “Marcar” pessoas e fechar empresas por motivações políticas são atitudes que já foram observadas na História, mas nunca em democracias. 

Se você apoia a Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechada por falta de recursos para manter seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 29 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário