sábado, 2 de março de 2024

Deputado Sóstenes rebate intimidações a apoiadores de Bolsonaro, explica o que é realmente ‘antidemocrático’ e critica economia no governo Lula: ‘fizeram o L, agora estão com o L de "lascado"’


Da tribuna, o deputado Sóstenes Cavalcante comemorou o sucesso da mega manifestação pelo estado de direito, na avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele disse: “Foi lindo ver a Paulista cheia de gente de verde e amarelo, de famílias, de gente de bem e o exemplo que nós deixamos para São Paulo e para o Brasil. Eu vi imagens, Presidente e demais colegas, ao finalizar aquela solenidade com quase 1 milhão de pessoas nas ruas, sem nenhum papel, tudo limpo, tudo organizado. Ninguém joga lixo na rua. Quem é de direita não faz isso. Eu tristemente vejo algumas manifestações das pessoas de esquerda, com todo o respeito, porque a democracia tem espaço para as manifestações…”

O deputado Sóstenes explicou que tipo de conduta é realmente antidemocrática, como ameaçar pessoas para que não se manifestem. Ele disse: “Eu acho, inclusive, que as ameaças que nós tivemos nos últimos tempos para que o povo não fosse às ruas, isso, sim, é antidemocrático. Uma democracia pujante é ter o povo da Direita, da Esquerda, do Centro se manifestando, falando livremente com respeito a tudo e a todos, mas tendo total garantia e liberdade para expressar o que pensa. Afinal de contas, isso é a democracia”. 

O deputado disse: “Quero parabenizar e dizer: que esse seja um exemplo e um embrião, para que nós da Direita possamos voltar várias vezes em outras capitais, em outros lugares! Nós precisamos ocupar as ruas e mostrar ao Brasil que esse Governo está levando o país a endividamento público, com um déficit de 230 bilhões de reais no primeiro ano. O preço do arroz, para quem vai comprar no supermercado, está passando de 30 reais, 40 reais. Antes era muito mais barato. O feijão nosso de cada dia... É uma comida básica do brasileiro o arroz e o feijão. Olhem o preço que estão as coisas! Sabem o que é isso? É esse desgoverno que gasta muito dos nossos impostos, gasta mal, deixa déficit. Daqui a pouco a inflação estará de volta, o desemprego também. Nós precisamos resgatar o Brasil de menos Brasília e mais Brasil, mais Municípios; o Brasil das pessoas mais carentes, dos mais pobres que necessitam”.

Sóstenes lamentou os efeitos das trágicas políticas econômicas do governo Lula, dizendo: “Os pobres atualmente estão indo ao supermercado gemendo para fazer suas compras. Muitos deles, tristemente, Deputado Isidório, fizeram o L, agora estão com o L de "lascado", porque não conseguem sequer fazer as suas compras no dia a dia para superar os 30 dias da sua alimentação básica. Sabe por que ocorre isso? Porque, tristemente, o desgoverno que aí está gasta mal, gasta tudo que entra, tem mais de 38 Ministérios — nem sei, perdi as contas de quantos Ministérios esse Governo tem —, porque não tem responsabilidade com o gasto dos impostos brasileiros”.

O deputado afirmou: “Nós vamos resgatar este Brasil. E nós da Direita, nós conservadores, nós que valorizamos Deus, Pátria, família e liberdade precisamos ocupar as ruas, porque 2026 é logo ali”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 32 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário