quarta-feira, 13 de março de 2024

Tumulto e bate-boca na comissão presidida por Nikolas: Deputada comunista Alice Portugal se revolta após discurso de Marco Feliciano


Durante a primeira sessão da Comissão de Educação presidida pelo deputado Nikolas Ferreira, o deputado Pastor Marco Feliciano denunciou o tratamento diferenciado dado aos parlamentares de direita, apontando que todos os parlamentares estão legitimados a representar a população por terem recebido seus votos. Feliciano lembrou que Nikolas recebeu mais de um milhão e meio de votos, mas mesmo assim a extrema-esquerda insiste em tratá-lo como se fosse um deputado menor, assim como faz com todos os conservadores. 

Feliciano disse: “V. Exa tem capacidade, V. Exa. foi ungido por um milhão e meio de votos e, então,  tem toda a legitimidade para se assentar nessa poltrona. Infelizmente, a ‘democracia relativa’ brasileira faz com que existam pessoas que imaginam, de fato, que todo deputado conservador seja menor do que os demais. Isso se trata de uma arrogância sem tamanho de pessoas que deveriam, de fato, lutar pela democracia”. 

Ao falar dos assuntos que devem ser tratados pela Comissão, lembrando os altíssimos índices de analfabetismo funcional no Brasil e relembrando situações como a da carteirinha de identificação dos estudantes, ao falar sobre a UNE e a UBES, o deputado mencionou o nome da deputada Alice Portugal, que exigiu direito de resposta. 

Quando Nikolas Ferreira explicou que o direito de resposta se aplica quando há uma menção agressiva a outro parlamentar, citando-o pelo nome, e não simplesmente por utilizar um vocativo, houve uma intensa gritaria e bate-boca para dizer que Nikolas não estaria seguindo o regimento. 

Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. Há mais de 32 meses, toda a nossa renda é retida, sem qualquer justificativa jurídica. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 30 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário