O deputado Dr. Frederico, da tribuna da Câmara, alertou sobre os movimentos do governo Lula e de seus associados nos outros Poderes. Ele disse: “Infelizmente, os problemas e dificuldades do Brasil com este desgoverno só aumentam. Apoiados pelos togados do STF, tentam usurpar propriedades privadas, através do marco temporal; atuam para legalizar drogas psicoativas com efeitos catastróficos a quem as consome e a toda a sociedade, além de derrubarem uma portaria do Conselho Federal de Medicina. Isso é só a ponta do iceberg”.
O deputado indicou que, por piores que sejam, “Muitas dessas medidas são cortinas de fumaça. Precisamos ainda defender constantemente a liberdade de expressão, lutar contra a corrupção que tem dado claros indícios de aumentar, lutar contra os graves problemas econômicos - discordando da Deputada Jandira Feghali, em que o Presidente Lula vem sendo o viagra do dólar: ele abre a boca, o dólar sobe. Hoje o dólar está caindo, porque ele está quieto; se ele abrir a boca, vai subir de novo e isso já está documentado até pela Rede Globo”.
Ele prosseguiu: “O Presidente Lula sabendo da covardia que se abaterá sobre as costas dos mais pobres, faz discurso hipócrita contra banqueiros, mas entregou os maiores lucros da história do Brasil de 144 bilhões de reais a esses bancos. O Presidente Lula diz apoiar o pobre, mas todo mês coloca um imposto novo nas costas. Diz não trabalhar pelos ricos, mas faz tudo para aumentar o dólar, aumentando o lucro das empresas exportadoras”.
O deputado alertou: “já sabemos que o texto final da regulamentação do maior imposto do mundo será liberado na calada da noite. E, na mesma noite, será tratorado”. Dr. Frederico lamentou: “se essa reforma fosse boa para o Brasil, não precisaria ser constituída sob as sombras”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE.
Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09