sábado, 4 de fevereiro de 2023

Deputado comemora vitória da direita: ‘no nosso estado, não tem vez para a esquerda’


Em seu primeiro discurso na Câmara dos Deputados, o deputado Abílio Brunini relatou que, em seu estado, nenhum deputado da esquerda foi eleito. O deputado disse: “No Estado de Mato Grosso, não foi eleito nenhum Deputado Federal da Esquerda, nenhum Deputado Federal do PT, nenhum Deputado Federal do PSOL. Nosso Estado não tolera esse tipo de político. No nosso Estado, não tem vez para a Esquerda. Nosso Estado elegeu quatro Deputados Federais do PL e ainda elegeu mais dois Deputados Federais em outros partidos que se declaram bolsonaristas”.

O deputado afirmou que essa bancada não irá “tolerar as mentiras propagadas por Lula”, acrescentando que o real problema do Brasil são os escândalos de corrupção. Ele disse: “se isso não mudar, se não fiscalizarem, não cobrarem, a narrativa desses demagogos e hipócritas vai permanecer. Nós não vamos aceitar essa narrativa. Querem mudar o Brasil? Vamos arrancar esse PT daí”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 19 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário