domingo, 26 de fevereiro de 2023

Deputado Evair de Melo repudia proximidade do governo Lula com o MST: ‘um governo que não respeita a lei, não respeita as pessoas’


Em vídeo divulgado pelas redes sociais, o deputado federal Evair de Melo manifestou sua indignação com o aumento das invasões de propriedade privada em todo o Brasil. Ele disse: “É uma vergonha”. O deputado enfatizou a decepção ao ver o ministro da Agricultura do governo Lula e o ministro do STF Ricardo Lewandowski sentando à mesa com o MST. O deputado disse: “um governo que não respeita a lei, não respeita as pessoas, terá o nosso repúdio e, naturalmente, a nossa atuação na Câmara dos Deputados para tentar combater esse tipo de gente, expurgar esse tipo de gente da vida pública brasileira”. 

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário.  A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda, que foi mantido pelo corregedor seguinte, Mauro Campbell Marques, e segue sendo mantido, dia após dia, pelo atual corregedor, Benedito Gonçalves, atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Há mais de 19 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário