quarta-feira, 8 de março de 2023

URGENTE: Deputado André Fernandes expõe vídeo de Lula na Câmara, petistas tentam censurá-lo e tumulto domina o plenário


Durante a sessão do plenário da Câmara, o deputado André Fernandes mostrou, da tribuna, um vídeo do presidente Lula, em que Lula defendia a instalação de uma CPI e reprovava o então presidente Fernando Henrique Cardoso por criar dificuldades para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito. No vídeo, Lula dizia: “Fernando Henrique vai passar, para uma parte da opinião pública, como um presidente que ficou com medo de uma CPI. E, se está com medo de uma CPI é porque, quem sabe, tenha o rabo preso”. O deputado André Fernandes, então, afirmou: “faço das palavras do Lula as minhas palavras: seria deplorável entrar para a História como o presidente que teve medo de uma CPMI”. 

Fernandes foi intensamente aplaudido e, imediatamente, iniciou-se um conflito entre parlamentares. O deputado Miguel  ngelo acusou o deputado José Medeiros de supostamente tê-lo agredido enquanto estaria tentando intimidar a deputada Gleisi Hoffmann. O deputado Rubens Pereira Júnior, então, apresentou uma questão de ordem pedindo a proibição da exibição de vídeos e gravações e requerendo a retirada dos autos do vídeo que foi apresentado pelo deputado André Fernandes, causando novo tumulto. O deputado Alberto Fraga, por seu turno, pediu equilíbrio e isonomia na concessão da palavra aos parlamentares.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Por mais de 20 meses, todos os rendimentos do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário