domingo, 23 de abril de 2023

Após governo Lula dizer que quer o controle da CPMI, deputado Sanderson rebate: ‘vergonha nacional’, ‘atestado de indecência’


O deputado Sanderson, em vídeo divulgado pelas redes sociais, rebateu declarações de membros do governo Lula, que, depois de tentar, por todos os meios, impedir a instalação da CPMI do dia 8 de janeiro, agora querem assumir o controle da comissão. 

Sanderson disse: “Tomei conhecimento de que o governo do PT, a esquerda, está trabalhando para que o presidente da CPMI do 8 de janeiro, como também o relator dessa comissão, sejam nomes ligados à esquerda, ligados ao governo Lula, o que seria uma verdadeira vergonha nacional”.

O deputado afirmou: “nós estamos trabalhando de forma séria no parlamento, com toda a responsabilidade possível, e aceitar esse disparate, que é colocar tanto o presidente quanto o relator, para conduzirem uma investigação dessa envergadura, será um atestado de indecência que o parlamento estará dando ao país”.

Sanderson lembrou que CPIs deveriam ser investigações sérias e afirmou: “não aceitaremos essa manobra do governo colocar aqueles que fazem a direção da investigação”. Ele acrescentou: “Tradicionalmente, os autores intelectuais das CPIs são o presidente ou o relator”. O deputado apontou que a tentativa de tomar o controle da comissão mostra que a esquerda pretende esconder a verdade. Ele disse: “fica ainda mais clara a intenção de furtarem-se da verdade, e nós estamos aqui para buscar a verdade real, esclarecer tudo sobre o 8 de janeiro”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário