Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado federal Coronel Tadeu comentou as expectativas sobre a votação do PL da Censura, marcada para a próxima terça-feira na Câmara dos Deputados. Ele disse: “Sinceramente, ainda estou em dúvida se vai ter essa votação. O que importa é que estamos correndo atrás de votos para não deixar passar. O projeto é cruel demais. Achei que viria coisa boa, mas, sinceramente, não consigo ver nada de bom nesse projeto. Ele deveria dar liberdade para a gente poder falar nas redes sociais, mas está pregando, de forma escondida, uma censura terrível. A gente não pode deixar passar de jeito nenhum”
Coronel Tadeu lembrou: “O limite da liberdade é a calúnia, a difamação, a injúria. Esse é o limite. Se você está caluniando, injuriando, difamando, se a pessoa se sentiu lesada, ela vai procurar os direitos na Justiça e a Justiça vai determinar uma pena para você. Resolvido o problema, a vida continua. Agora, tirar a pessoa do ar, banir da internet…espera aí, gente”.
O ex-deputado explicou os riscos envolvidos na aprovação do projeto, que, com a censura, deve excluir da vida pública um dos lados do espectro político: “Eu defendo uma posição política e corro sérios riscos de não poder continuar. Estou dizendo que o Comunismo não dá certo, que o Socialismo não dá certo. Não estou ofendendo ninguém. E não vou poder? Hoje, todo mundo tem um celular. Como chegamos nele? Pelo capitalismo. Todo mundo tem um relógio, um cartão de crédito. Resultado do mundo capitalista. O Comunismo não funciona, só vejo gente passando fome e cada vez mais desgraçada. Agora, a Argentina também está indo para o buraco. O PL Fake News é uma desgraça. Não vai coibir posturas ofensivas coisíssima nenhuma. Ele veio para calar quem não concorda com o Comunismo”
Coronel Tadeu explicou: “A democracia é a existência de debate, a possibilidade de divergir, discordar, colocar as suas ideias para que o povo decida. Para terça-feira, temos um grande embate, uma grande luta. Temos de convencer os deputados a votarem contra o PL da Censura, da Mordaça. Temos que reverter no mínimo 24 votos. Se conseguirmos 40, melhor ainda. Vamos iniciar um debate, fazer um novo projeto. Botar deputados de todos os partidos representados em uma comissão proporcionalmente. Não grupinho de trabalho, panelinha”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org
Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09