sábado, 22 de julho de 2023

Em discurso a multidão, Bolsonaro alerta sobre ditaduras e afirma: ‘o sistema não quer uma pessoa honesta na presidência da República’


Ao receber uma comenda da cidade de Anápolis, em Goiás, em evento que atraiu uma multidão, o ex-presidente Jair Bolsonaro discursou e agradeceu pelo apoio e pelo carinho da população, durante e após o seu governo. Durante o discurso, o palco em que Bolsonaro falava foi tomado por crianças que queriam ficar próximas e abraçar o presidente.

No discurso, Bolsonaro disse: “a coisa mais importante é que o amor, o carinho, o calor desse povo não tem preço. Juntos, escrevemos 4 anos da história do nosso Brasil”. O ex-presidente lembrou fatos de seu governo e afirmou: “Em que pese todo o sacrifício, todas as perseguições que perduram até hoje, está valendo a pena, porque plantamos muitas sementes”. Ele enfatizou a expressão do patriotismo e a valorização da liberdade, apontando: “alguns achavam que isso fosse algo material, que durasse para sempre, e hoje nós vemos que não é bem assim”.

O ex-presidente afirmou que a política afeta todos os aspectos da vida quotidiana e disse: “queiramos, gostemos ou não, o dia-a-dia passa pela política. Vamos investir em pessoas que amem sua família, respeitem seu próximo, se preocupem com a propriedade privada, respeitem seu direito à defesa. Todas as ditaduras são precedidas por campanhas de desarmamento”.

Bolsonaro disse: “plantamos sementes pelo Brasil. Se eu nada representasse para a nossa pátria depois daqueles números do TSE, não estariam me perseguindo até hoje. Não teriam, de forma bastante nebulosa, me tornado inelegível. Qual o crime? Corrupção, não foi. Abuso de poder econômico, não foi. O sistema não quer uma pessoa honesta na presidência da República”.

O ex-presidente afirmou: “O povo tem um poder muito grande. Mas pessoas a quem o povo confia o destino da nação, que são os políticos, devem, realmente, fazer a sua parte. 

E creio que, eleição após eleição, temos melhorado no Brasil. Tenho certeza de que, nas eleições municipais do ano que vem, teremos uma safra cada vez melhor de bons legisladores e bons administradores pelo Brasil”.

Quando o palco se encheu de crianças, Bolsonaro disse: “não tem preço esse carinho da molecada. Eu me sinto muito feliz pelo que acontece comigo atualmente. Sei do preço caro que pagaria ao buscar fazer a coisa certa. Se eu estivesse do outro lado, seria muito mais fácil para mim. Mas preferi seguir o caminho daquele destino que todos nós sonhamos para o nosso Brasil”. 

Ao final do discurso, Bolsonaro disse que seguirá contribuindo com a política do Brasil. Ele disse: “A todos vocês, só tenho a agradecer pela confiança, pela credibilidade que tiveram em nosso governo. Assim como foi uma missão do nosso Todo-Poderoso, os meus 4 anos, se assim for da vontade dEle, tenho certeza de que nós voltaremos. Enquanto não voltamos, estaremos contribuindo com a política brasileira”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 24 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário