quinta-feira, 6 de julho de 2023

Nikolas Ferreira expõe hipocrisia da esquerda: ‘agora já não é mais orçamento secreto, agora é orçamento do bem’


Durante a sessão do plenário da Câmara em que se iniciou a imposição da reforma tributária de Lula, o deputado Nikolas Ferreira rebateu as alegações dos esquerdistas de que o projeto que será votado está sendo discutido há anos. O deputado explicou que, enquanto a ideia de reforma tributária vem sendo discutida há décadas, o projeto que será votado só foi visto por um grupo de trabalho. 

Nikolas disse: “Eu quero dizer ao povo brasileiro que é mentira que essa reforma está sendo discutida há 20 anos. Na verdade, ela tem sido desejada há 20 anos. Essa reforma de hoje está sendo discutida há uma semana. Não há Relator. Pelo contrário, houve somente um Grupo de Trabalho, em que o Presidente desse Grupo de Trabalho é um petista, ou seja, você não faz uma reforma nem na sua casa de um dia para o outro, e eles querem colocar aqui a discussão em um dia e a votação dessa reforma no outro dia”.

O deputado fez uma lista de pontos problemáticos, como os impactos para os mais pobres, que serão os mais afetados com os aumentos dos preços, e a injustiça na instituição de “fundos de desenvolvimento” regionais. O deputado também alertou sobre a criação de novos impostos futuros com base ideológica que afetarão o agronegócio, principal motor da economia do país. 

Nikolas mencionou ainda as “coincidências” que ocorreram, com a liberação de emendas, e denunciou a hipocrisia da esquerda. Ele disse: “Hoje, logo hoje, no dia em que vai ser votado isso, nós temos uma liberação de emenda do Presidente Lula, que antigamente chamava isso de orçamento secreto, de 2,1 bilhão de reais. Eu te pergunto: será? Será que tem alguma coisa a ver com a votação da reforma? Será que tem alguma coisa a ver?”.

O deputado lembrou o quanto parlamentares da extrema-esquerda condenaram as emendas, chamando-as de “orçamento secreto”, no governo Bolsonaro e em especial na campanha eleitoral, e ironizou: “todos eles contrários ao então orçamento secreto. Agora já não é mais orçamento secreto. Agora é orçamento do bem. Mas, graças a Deus, graças a Deus, o amor venceu, nós não temos mais problema nenhum”. 

Nikolas concluiu: “No entanto, ninguém disse que esse amor seria sofrido. Ninguém disse que esse amor seria doloroso. Quando a cesta básica aumentar, não vai ter impressão digital minha em um projeto que vai trazer mais problemas para o nosso País”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 24 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário