terça-feira, 1 de agosto de 2023

Tumulto na CPMI do 8 de Janeiro: Deputado faz gesto com o dedo contra esquerdista e gera bate-boca


Durante a sessão da CPMI que ouve o depoimento do ex-diretor da Abin, Saulo Moura da Cunha, o deputado Duarte causou uma longa interrupção ao parar seu pronunciamento para se queixar do deputado Abílio Brunini, que estava sentado atrás dele. Duarte se incomodou com os gestos de mão do deputado Brunini, afirmando que se destinavam a atrapalhar seu pronunciamento. 

O deputado Duarte, que havia se sentado na frente do deputado André Fernandes durante todo o seu pronunciamento, impedindo a câmera de captar a imagem do deputado, considerou que os gestos de Brunini eram um comportamento infantil e inaceitável, digno de alunos da quarta série do colégio, e pediu a retirada do colega da sessão. O deputado insistiu em queixar-se do colega ao longo de vários minutos, reiterando que a conduta de atrapalhar a filmagem do pronunciamento do colega era indigna. 

Pouco depois, o deputado Duarte voltou a se dirigir ao colega, mandando-o “sair da sala”. Brunini respondeu dizendo: “humor, sarcasmo contra esses deputados meia-boca não é ruim”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 25 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 24 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário