quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Deputado Bibo Nunes expõe ‘desastre’ do 7 de setembro de Lula e lamenta desânimo do povo: ‘total tristeza, o pior que eu vi desde que nasci’


O deputado federal Bibo Nunes mostrou, em vídeo divulgado pelas redes sociais, as ruas vazias em “um 7 de setembro de tristeza, de choro, de desesperança, fruto desse desgoverno do ex-presidiário Lula, que não tem apoio popular algum”. O deputado disse: “não tem que perder a esperança. Pobre é quem não tem esperança, quem não tem sonhos. Nós vamos resgatar o Brasil, com toda a certeza, em 2026”. 

O deputado apontou: “é um momento em que as pessoas estão acuadas”. Ele lembrou que há pessoas presas, pessoas censuradas, e pessoas com tornozeleira. Bibo Nunes disse: “vamos firmes, sem tentar fazer chamamento de público para a rua, porque ainda não é o momento”.

Bibo Nunes comentou o desfile de Lula: “Agora, Brasília: que vergonha. Que vergonha! A Esbanja fazendo o ‘L’, vestindo um vestido vermelho, de comunista, querendo debochar da população. Quanto ela gastou naquele vestido? Se, em um sofá, ela gastou 65 mil reais”. O deputado lembrou ainda que o dia 7 de setembro está especialmente triste em seu estado, o Rio Grande do Sul, após o ciclone que devastou algumas regiões. Bibo Nunes disse: “aqui fica o meu registro de total tristeza pelo pior 7 de setembro que eu vi desde que nasci”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita de mais de 26 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário