Durante o protesto pela morte de Clériston Pereira da Cunha, o Clezão, preso político do ministro Alexandre de Moraes, que atraiu uma multidão à avenida Paulista, o deputado Sóstenes Cavalcante alertou: “Nós viemos aqui para nos solidarizar com a família do Clezão, mas também para dizer ao senhor ministro Alexandre de Moraes que no Brasil tem gente corajosa, e que não tem medo dele”.
O deputado afirmou: “este é um povo que não tem medo da caneta de Alexandre de Moraes. Porque a caneta de Moraes, a partir de terça-feira, só tem tinta. E a tinta dela é de sangue, sangue do Clezão. Lamentavelmente, precisou um dos patriotas, injustiçado, preso, morrer para o Brasil reagir”.
O deputado parabenizou os manifestantes e disse à família do preso político morto: “o Clezão não morreu em vão. Isso aqui, sem redes sociais, sem a rede Globo, sem a Folha, sem o Estadão, sem a imprensa: olha o povão que está aqui. Isso é Brasil! Brasil dos brasileiros, Brasil dos patriotas, que, como o Clezão, amamos esta pátria e não vamos abrir mão dela”. Sóstenes afirmou: “Alexandre de Moraes, o seu tempo está chegando e você vai pagar pela morte deste inocente. Nós não vamos desanimar. Viva o Clezão, viva o Brasil”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 28 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09