sábado, 25 de novembro de 2023

Michelle Bolsonaro se revolta após morte de preso político, ‘alfineta’ Lula e Janja e alerta cristãos: ‘não se envolva com política, e você vai ver quem vai se envolver’


Em seu discurso durante evento do PL Mulher no Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro explicou a necessidade das mulheres cristãs entrarem para a política. Ela lembrou que não gostava de política e percebeu que, se os cristãos não participam, deixam o espaço para pessoas más. 

Michelle disse: “Eu tinha aversão a política porque eu falava assim Não, eu sou uma pessoa de bem. Eu não quero me misturar com gente do mal. Olha o pensamento ruim. Por que eles pregam isso? E quantas vezes nós negligenciamos, porque ‘o cristão não deveria se envolver com política’. É, cristão. Não se envolve com política, não, que você vai ver quem é que vai se envolver”.

A ex-primeira-dama mostrou as incoerências do discurso da esquerda e as táticas destrutivas que utilizam. Ela lembrou o ataque sofrido por Bolsonaro durante a campanha e disse: “Porque os que pregam o amor, eles matam, eles te tiram do caminho, eles assassinam a sua reputação. E não importa se é homem ou mulher; se você discordar, discordar do pensamento, passa o trator por cima”. Ela exemplificou: “acusavam o meu marido de misoginia, mas esse é o governo que trata as mulheres como um produto. Descartam na hora que não precisam mais”.

Michelle Bolsonaro afirmou: “É um governo insensível, um governo bárbaro, um governo atroz, um governo que uma família estava enterrando o pai, três mulheres chorando, uma mãe, duas filhas. E no outro dia, o líder da nação condecorando o ministro que se diz ser ministro do Ministério Humanos, que para mim é desumano, porque é um ministério e um ministro do ‘todes’ que só trabalha para os ‘amigues’ e os ‘bandides’”.

Ela lembrou as obras feitas pelo governo Bolsonaro que beneficiaram mulheres, exemplificando com a transposição do rio São Francisco, e comparou com o que o governo Lula está fazendo: “Acabaram com a obra. Tiram da boca das crianças brasileiras e investem em países, países que têm ditadura. Países comunistas! Países comunistas! Países socialistas! Por quê? Porque o discurso é contraditório”.

Michelle Bolsonaro alfinetou o casal presidencial: “É muito bom falar de socialismo viajando, usando gravatinha cara, de marca de grife, que agora ele está todo pomposo, né? Tava vendo esses dias o óculos lá de tartaruga, né? O negócio tá chique, tá fashionista, caminha cara. Não quer dormir em cama de madeira, não! Sofá confortável. Enxovais, agora. Mas isso quem tá pagando? Nós! É com dinheiro do contribuinte e tem que ter responsabilidade com esse dinheiro”.

A ex-primeira dama disse: “Não precisa ficar fazendo tour pela Europa, não precisa ficar fazendo tour pelo mundo. Fica mais um pouquinho no Brasil pra ver a realidade do povo. Ele foi eleito pelo Brasil. Ele precisa estar no Brasil pra cuidar, pra ver o que está acontecendo. Olha o número, olha o feminicídio aumentando. Olha tanto retrocesso em tantas e tantas áreas que nós avançamos”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 28 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário