sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Deputada Bia Kicis desmente narrativa de aliados de Lula, confronta plano de Flávio Dino e alerta: ‘sanha desesperadora de calar as redes sociais’


Durante entrevista ao Podcast Liberdade, a deputada federal Bia Kicis explicou os motivos pelos quais a extrema-esquerda em todo o mundo, e o governo Lula em especial, buscam desesperadamente censurar as redes sociais. A deputada apontou que os parlamentares de direita dominam os rankings de alcance nas redes sociais. Ela disse: “A direita domina. Esse é o desespero deles. E não é só no Brasil, é no mundo. Eles têm essa sanha desesperadora de calar as redes sociais”.

A deputada enfatizou que o ministro Flávio Dino admitiu abertamente que a intenção é impedir que o discurso conservador seja propagado nas redes e rebateu a narrativa de que o que se busca é combater “desinformação”. Bia Kicis disse: “mentira. eles não têm medo de desinformação. Eles têm medo da verdade, têm medo de informação”. A deputada acrescentou: “o que eles temem é que a verdade seja dita, mostrada para as pessoas”. 

Bia Kicis explicou que a população compreende o que está ocorrendo, o que se demonstrou quando a extrema-esquerda tentou forçar a votação do PL da Censura. Ela disse: “a população percebeu o que estava ali, e a população veio mesmo para cima, tanto é que foi retirado de pauta, porque eles viram que não ia passar. Aí começaram a fatiar o projeto, para ver se engana e consegue passar. Mas o povo está de parabéns. Nós fizemos uma campanha e vocês responderam de uma forma maravilhosa e inibiram aqueles que queriam votar a favor desse projeto”. A deputada disse que houve a “união dos parlamentares com as pessoas que representamos”, e acrescentou: “É isso que vai nos dar muitas vitórias”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário