quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Sargento Gonçalves alerta sobre ‘11 ministros e um cachaceiro desgovernado’: ‘um governo desmoralizado que quer calar o nosso povo a todo custo’


Da tribuna da Câmara, o deputado Sargento Gonçalves resumiu a situação institucional do País, descrevendo a estrutura do governo: “11 ministros estão governando a nossa Nação, com um cachaceiro desgovernado ocupando como um fantoche a posição de Presidente da República”. 

O deputado comentou uma matéria da velha imprensa que chamava o sistema de “governo compartilhado”, e alertou sobre a conivência do Parlamento com essa usurpação de poderes. Ele disse: “os 11 Ministros do STF têm legislado e têm governado a Nação brasileira. E o mais grave: com a legitimação de um Congresso que se coloca de joelhos diante de tudo isso que tem acontecido com a Nação brasileira e um Senado que se cala. O Senado tem a responsabilidade de enquadrar os Ministros do STF, chamá-los à responsabilidade, mas infelizmente isso não acontece”.

Sargento Gonçalves lamentou as abertas relações entre ministros do Supremo e Lula, e disse: “Que vergonha para uma democracia — ou pseudodemocracia, porque só temos visto essa relação tão imoral em ditaduras comunistas espalhadas pelo mundo”,

O deputado prosseguiu alertando: “Isso nos causa muita preocupação e nos chama muito a atenção, inclusive em razão de um PL que está sendo negociado na calada da noite, com o fantasma da censura. Esse PL a qualquer momento pode estar aqui no Plenário. Chamo a atenção dos Srs. Parlamentares para a nossa responsabilidade constitucional com a Nação brasileira de preservar a liberdade do nosso povo. O PL 2.630/20 é de interesse dos Ministros do STF, é de interesse deste Governo petista, um Governo desmoralizado que quer calar o nosso povo a todo custo”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 29 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário