segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Coronel Tadeu ironiza ausência de povo em ato de Lula com STF e questiona desmonta de ‘golpe’: ‘só quem é bobo, trouxa, cai num troço desses’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu ironizou os atos políticos da esquerda sobre o dia 8 de janeiro, apontando a fragilidade da narrativa de uma “tentativa de golpe de estado”. O ex-deputado disse: “só quem é bobo, trouxa, cai num troço desses”.

Coronel Tadeu explicou: “o que a gente viu lá foi uma verdadeira armadilha”. Ele lembrou a frase do general Dutra, que reconheceu que as pessoas foram presas por terem confiado no exército e acreditarem que seriam protegidas pela instituição. Coronel Tadeu lembrou também que as pessoas que foram presas eram senhores e senhoras com bíblias e bandeiras do Brasil, e explicou: “golpe político se dá como o Stálin fez, simplesmente trouxe as Forças Armadas para debaixo de sua asa e passou a ma*** milhões de pessoas. Golpe deu o espertalhão do Fidel Castro (...). Golpe deu Hugo Chávez”. 

O ex-deputado prosseguiu: “o Lula não conseguiu fazer isso. Ele tentou, está tentando e vai continuar tentando até o seu último suspiro implantar o comunismo. Mas está vindo aos poucos. Analisem todos os fatos. Analisem o que aconteceu com o Judiciário, com as universidades, com o jornalismo brasileiro. Analise o que está acontecendo com a nossa juventude. Todos estão tendo suas mentes lavadas”. 

Coronel Tadeu disse: “escapam uns poucos que têm bons pais e boas mães, que estão afinados com o sentimento de democracia. Sim, liberdade”. Ele apontou que o preso político Clériston Pereira da Cunha, o Clezão, morreu no cárcere e tornou-se um símbolo de liberdade no País. Ele explicou que Clezão tornou-se um herói. 

O ex-deputado afirmou: “o que está tendo hoje em Brasília é pão e circo”. Ele ironizou a quantidade de pessoas comuns que compareceu, afirmando que todos cabiam em uma tenda de 5 por 5 m. Ele disse: “nós temos a obrigação de fazer chegar a nossa narrativa às pessoas que não sabem o que aconteceu naquele dia”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 30 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 30 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário