sexta-feira, 31 de maio de 2024

Deputado José Medeiros escancara hipocrisia de Lula após grave derrota de petistas no Congresso: ‘Não aguenta o excesso de verdades’


Em transmissão ao vivo, o deputado federal José Medeiros explicou a derrota do governo Lula na sessão do Congresso Nacional. Ele disse: “O governo Lula levou uma verdadeira surra. Eles tinham as emendas que queriam derrubar. Nós mantivemos, por exemplo, a proibição da possibilidade de eles mandarem dinheiro para o MST. Foi um dos pontos que achei muito importante. O governo mostrou que queria mandar dinheiro para o MST e derrotamos eles neste ponto. Também foi muito positiva a questão do decreto das armas. E queriam derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro lá da Lei de Segurança Nacional. O presidente fez para impedir que qualquer um pudesse se adornar da verdade e qualquer coisa que você postasse qualquer um viesse dizer que é fake news e começasse a te criminalizar por isso”.

O deputado ironizou os argumentos apresentados pela extrema-esquerda para defender privilégios para bandidos. Ele disse: “O governo Lula fez uma argumentação de que era defesa das crianças, das famílias. Outro ponto importante é que o governo queria manter as saidinhas dos presos. O que nós queremos é que a população seja protegida. Um governo com um tecido desse…quando Lula foi eleito, teve comemoração nos presídios. Agora, eles falaram que vão ao STF para tentar derrubar”.

Medeiros avaliou: “Lula é como aquele jogador que foi bom no passado e continua achando que é bom. No passado, ele teve mídia, popularidade, o que falava, todo mundo aplaudia. Ele veio para esse governo achando que ainda era o cara. E o que aconteceu? As coisas começaram a dar errado. Faz muito tempo que ele está fora da política. As coisas evoluíram. A garotada de hoje está bem informada, tem acesso a notícias. É outro público, é outro tempo. Como as coisas não estão se encaixando, ele está fazendo o que sempre fez. Criar uma cortina de fumaça. Antes, era o FHC o grande demônio. Agora, começaram a dizer que tudo é o Bolsonaro”.

O deputado expôs os motivos pelos quais a extrema-esquerda quer criar crimes como o de “fake news” para perseguir opositores: “Eles não estão com medo de fake news. O que o Lula não está aguentando é o excesso de verdades. Antes, a propaganda do PT era de que iam combater a corrupção (...). É só narrativa que esses caras inventam”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário