sábado, 11 de maio de 2024

Magno Malta perde a paciência com Senado após recriação de imposto: ‘cambada de desgraçados; essa imundície tinha que ter sido jogada no lixo e nunca ter entrado em pauta’


O senador Magno Malta, que se recupera de uma cirurgia, comentou, em vídeo, a atitude dos colegas senadores que aprovaram a criação de mais um imposto para tirar dinheiro dos brasileiros, ressuscitando o antigo DPVAT mas ainda mais caro. Magno Malta disse: “o Senado, neste momento, está votando a volta do DPVAT. Que vergonha! Que vergonha”. O senador desabafou: “nós temos o maior imposto do planeta; vocês estão sendo esfolados. Cambada de desgraçados!”. 

Malta lembrou que o governo Bolsonaro aboliu o imposto e disse: “A reação deles foi tão forte que um senador chegou a ficar com esse apelido, “senador DPVAT”. Pois é. Ele deve estar satisfeito agora.  Que vergonha! Essa imundície tinha que ter sido jogada no lixo e nunca ter entrado em pauta. É revoltante”. 

O senador também informou, pelas redes sociais, que está agindo para fiscalizar as ações do governo federal na catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul. Ele disse: “É preciso investigar o que de fato vem acontecendo no Rio Grande do Sul. Muitas denúncias envolvendo bloqueios de suprimentos, que são imprescindíveis nesse momento. Se comprovado, é mais que absurdo. É uma desumanidade completa. A ANTT publicou hoje uma portaria “afrouxando” a fiscalização desses suprimentos. Por quê? Tudo isso precisa ser muito bem esclarecido. Por isso protocolizei esse pedido de informações. Todos temos que nos unir nesse momento tão delicado para o nosso país. Não é hora de partidos, ideologia e nem de brigas pessoais. Vamos em frente para ajudar o Rio Grande do Sul”.

Empresários e cidadãos brasileiros estão sofrendo perseguição política por terem apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro ou por defenderem valores conservadores. Com uma “canetada”, o ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, confiscou a renda de sites e canais conservadores, com o apoio e respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses do trabalho de jornais, sites e canais conservadores estão sendo retidos sem qualquer base legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer o controle da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário