sexta-feira, 7 de junho de 2024

Coronel Tadeu mostra deboche de Lula e Pimenta com o Rio Grande do Sul: ‘PT é sempre PT. PT é isso’


Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu criticou as atitudes de Lula e do ministro Paulo Pimenta em relação ao Rio Grande do Sul e ao uso do dinheiro público. O ex-deputado lembrou que, em um país com uma das maiores cargas tributárias do mundo, o presidente vai passear na Europa e o ministro janta em restaurante de luxo, enquanto um estado enfrenta uma calamidade histórica. 

Coronel Tadeu disse: “o brasileiro trabalha 150 dias só pra pagar imposto. Até agora, trabalhamos apenas para pagar imposto (...) até agora, você trabalhou para dar todo esse dinheiro para o governo. O governo pega essa fatia e deveria devolver em forma de serviços, mas, infelizmente, você já sabe o que acontece. Estou falando isso porque nós estamos vivendo um governo que está esbanjando demais. E, infelizmente, essa é a verdade. Nós elegemos o pior time que poderia estar lá em Brasília conduzindo todos os nossos rumos”

O ex-deputado apontou: “infelizmente, quem pensa que a política não é necessária na nossa vida está completamente enganado”. Ele falou da importância de “um pouco de conhecimento para que a gente não entregue a galinha para as raposas. Porque foi mais ou menos o que fizemos em 2022: nós entregamos as galinhas para as raposas, e as raposas estão dentro do galinheiro, agora, fazendo o que eles querem”. 

Coronel Tadeu deu o exemplo da viagem de Lula e Janja para a Suíça e a Itália na semana dos namorados. Ele apontou que há apenas dois compromissos oficiais, “e o resto da semana será para passeios e gastos que nós estamos pagando”. O ex-deputado comparou com o governo Bolsonaro e disse: “agora estamos em tempos diferentes, em tempos em que o presidente está pouco se lixando se o dinheiro é seu, quanto ele é, quanto ele significa para você. Ele quer é gastar o seu dinheiro mesmo”. 

O ex-deputado lamentou ainda a viagem de Lula ao Rio Grande do Sul para uma sessão de fotografias. Ele comparou a imagem da propaganda oficial com a atuação efetiva do governo federal e disse: “até agora, o governo federal não fez absolutamente nada pelos gaúchos. Se não fosse o povo brasileiro, através dessa mobilização gigante, coitado daquele povo gaúcho”. Ele disse: “esse senhor, que se diz o pai dos pobres, vai pegar o nosso dinheiro e vai gastar, na semana dos namorados, lá na Suíça e na Itália (...) Esse é o nosso presidente, é isso que a gente tem pra hoje”. 

Coronel Tadeu comentou ainda a atitude do ministro de Lula que foi nomeado uma espécie de interventor no Rio Grande do Sul, e que sai para jantar em restaurantes caros de Porto Alegre. O ex-deputado disse: “é praticamente um tapa na cara do povo gaúcho, que não tem onde dormir, perdeu casa, perdeu tudo, e o sujeito devolve com uma imagem dessas, jantando num restaurante de luxo. Não cabe, né? PT é sempre PT. PT é isso. Será que foi ele que pagou essa conta ou fomos nós que pagamos essa conta?”.  

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está confiscada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário