terça-feira, 11 de junho de 2024

Deputado Thiago Manzoni faz forte alerta: ‘por muito tempo, eles falaram sozinhos; o poder Judiciário se inclinou para o lado deles e o absurdo se tornou realidade’


Durante sessão solene em homenagem ao Movimento Pró-Vida do Brasil, na Câmara dos Deputados, o deputado distrital Thiago Manzoni expôs como cidadãos comuns se levantaram em defesa de seus valores e estão atuando para proteger suas famílias. Ele disse: “chegou o tempo do Ocidente se reconciliar com os princípios e valores que o fundaram, em especial a defesa da vida e da liberdade. Essa discussão tem sido feita ao redor do mundo porque pessoas comuns, como nós, se levantaram para vocalizar, para verbalizar, o anseio da maioria da população do mundo ocidental”. 

Manzoni afirmou: “nós não chegamos até aqui por acaso; o Ocidente não se tornou o que ele é por acaso. Foram os nossos princípios e valores éticos e morais que fizeram da civilização ocidental o grande baluarte da dignidade da pessoa humana”. O deputado apontou que há grandes desafios e expôs: “o fato de haver um desafio significa que nós nos levantamos. Porque até bem pouco tempo atrás, apenas um lado falava, apenas um lado do espectro político e ideológico tinha voz, não só no Brasil, mas no mundo”. 

O deputado prosseguiu: “durante muito tempo, eles falaram sozinhos. Houve um lapso na nossa história em que somente eles falaram e nós nos calamos. E, porque nos calamos, a política inclinou-se para o lado deles. O poder Judiciário e os intérpretes da lei se inclinaram para o lado deles, e o absurdo se tornou realidade. Acontece que uma geração de homens e mulheres, e jovens, se levanta, não só no Brasil, mas no mundo, para trazer de volta as coisas pro lugar. Para dizer que o certo nunca deixou de ser certo, e o errado nunca deixou de ser errado. Para dizer que a vida deve ser defendida, a qualquer custo, a qualquer preço”. 

Manzoni disse: “eu repito: pessoas comuns se levantaram e hoje ocupam espaços nos legislativos estaduais e federal. Pessoas comuns se levantaram e hoje ocupam espaços no debate público, mesmo sem ter um assento em uma cadeira eletiva”. Ele apontou que a política pública ideologizada tem sido “muitas vezes imposta por meio de decisões judiciais ao arrepio da lei e da Constituição federal”. O deputado afirmou: “Nós não podemos nos calar mais, não podemos retroceder”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário