quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Van Hattem e Girão vão aos EUA encontrar deputada que denunciou Moraes como ditador do Brasil e relatar novos abusos do ministro


Os parlamentares Eduardo Girão e Marcel Van Hattem, após participarem de uma acalorada sessão do Senado, em que vários parlamentares cobraram do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, que pare de impedir a análise dos pedidos de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF, embarcaram para os Estados Unidos, onde terão um encontro com a deputada María Elvira Salazar, que vem denunciando a tirania de Moraes. 

Recentemente, a deputada María Elvira Salazar se manifestou sobre o bloqueio da rede social X a mando do ministro Alexandre de Moraes. Ela disse: “Há três meses, eu avisei que a liberdade de expressão no Brasil estava em extinção, por causa do ministro da Suprema Corte Socialista Alexandre de Moraes. Agora, com pretextos absurdos, ele está ameaçando suspender o X e censurar Elon Musk. O que mais os brasileiros vão perder sob Lula?”. 

A deputada advertiu: “Se Alexandre De Moraes e Lula da Silva fecharem o X  no Brasil, será a tomada completa da maior democracia da América do Sul pelas forças socialistas. O governo do Brasil perdeu o rumo. Como Presidente da Subcomissão das Américas do Comitê de Relações Exteriores, vou garantir que todos os parlamentares americanos e todas as empresas americanas saibam que é muito perigoso fazer negócios no Brasil."

Antes de embarcar, Girão e Van Hattem se pronunciaram ao vivo, explicando os próximos passos na luta pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes e pela restauração do estado de direito e da democracia no Brasil. Os parlamentares conclamaram a população a assinar o pedido de impeachment e a se manifestar nas ruas no dia 7 de setembro. 

Durante a transmissão, os parlamentares também conversaram com o senador Marcos do Val, que está morando nos corredores do Senado após ter todos os seus bens e contas bloqueados a mando do ministro Alexandre de Moraes. Marcos do Val conclamou à união pelo impeachment do ministro e disse: “se a gente recuar, vai entrar para a História como o parlamento mais covarde da História, e nós vamos deixar um legado de sofrimento e mortes para as próximas gerações. Olha o peso que nós vamos levar! Qual é nossa missão de vida aqui?”

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário