terça-feira, 4 de novembro de 2025

Deputados rebatem governo Lula e repudiam projeto ‘antifacção’: ‘Lula vai soltar mais bandidos; é o campeão de soltar ladrão’


O deputado Delegado Paulo Bilynskyj, da tribuna, expôs a manobra do governo Lula para simular combater o crime organizado, enquanto, na realidade, o favorece. O deputado criticou duramente o projeto de lei enviado pelo governo ao Congresso, que, na prática, diminui as penas dos criminosos. Bilynskyj explicou ainda que a diminuição das penas beneficiará bandidos já condenados, que poderão ser soltos mais cedo. 

O deputado disse: “o Lula vem com uma fumaça, dizendo: "Eu vou prender os membros de organizações criminosas". Mentira, ele vai soltar! Ele vai soltar gente que já foi condenada! Ele conseguiu diminuir a pena! Hoje é de 3 anos a pena mínima para o membro de organização criminosa, é 3 anos a pena mínima. Agora, com esse novo projeto ‘antifacção’, a pena vai cair para 1 ano e 8 meses!  Parabéns, Lula, você está soltando mais bandidos para eles poderem votar em você, em 2026! Craque do jogo. Lula: o campeão de soltar ladrão. Ele é muito bom! Eu nunca vi um Presidente tão bom assim em passar a mão na cabeça de criminoso”.

O tema foi reiterado pelo deputado Delegado Marcelo Freitas, que também protestou veementemente contra a proposta de diminuir penas para criminosos. 

O deputado Sargento Gonçalves, por seu turno, ironizou o ‘lawfare’ do partido de Lula contra parlamentares conservadores. Ele apontou que o PT já está processando deputados e cidadãos por palavras, na esteira da mega operação contra o crime organizado no Rio de Janeiro. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário