terça-feira, 7 de março de 2023

Deputado Marcel Van Hattem faz apelo para que deputados não cedam à chantagem do PT: ‘não permitam que essa imoralidade prospere’


Da tribuna da Câmara, o deputado Marcel Van Hattem denunciou o grau de imoralidade do governo Lula ao tentar evitar, por meios escusos, a instalação de uma CPMI para investigar os atos de 8 de janeiro. O deputado disse: “a imoralidade de Lula e do PT é mundial, internacional, não encontra paralelos”.

O deputado fez um apelo: “A imoralidade do PT, de Lula, do Governo do PT, de bandidos, de criminosos, ao pressionarem Parlamentares para retirarem suas assinaturas é indizível. E cá estamos, pedindo aos Parlamentares que se mantenham firmes e não permitam que essa imoralidade prospere”. 

Marcel Van Hattem relatou os horrores que viu ao visitar as pessoas que foram presas em massa a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e comparou com o tratamento dado a grupos que promovem invasões de terras e bloqueios de estradas, com emprego de violência. Ele disse: “Que imoralidade! Que inversão de valores! De um lado, pessoas sem o devido processo legal, injustamente, estão presas; de outro lado, criminosos, bandidos e invasores de terra, que atacam a nossa democracia e desrespeitam a nossa Constituição, estão sendo tratados pelo Governo Federal como meros integrantes de um movimento social e que, portanto, merecem toda a negociação possível”.

Van Hattem afirmou: “Não! Não é um movimento social! O MST é um movimento marginal, que, aliás, contraria o seu próprio discurso, quando invade terras produtivas. Nem improdutivas, nem produtivas devem ser invadidas, afinal o direito de propriedade deve ser guardado. Agora, aceitar essa inversão de valores, essa imoralidade no País não dá”. 

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário