terça-feira, 11 de abril de 2023

Deputado Gustavo Gayer denuncia ‘engenharia social’ da esquerda, combate despautérios de Lula e alerta: ‘Estamos fracassando enquanto sociedade’


Da tribuna da Câmara, o deputado Gustavo Gayer apontou que o Brasil testemunha hoje duas tragédias simultaneamente. O deputado listou uma série de absurdos que já se acumulam nos primeiros 100 dias do governo Lula, e afirmou: “tudo isso é fichinha perto da verdadeira tragédia: estamos testemunhando o resultado de décadas de engenharia social, através da ideologia dos nossos colegas da esquerda”. 

O deputado apontou que, como consequência do enaltecimento do crime e da doutrinação marxista nas escolas, os jovens estão adoecendo. Gayer disse: “estamos fracassando enquanto sociedade. Nossos filhos estão pedindo ajuda (...). Está sobre nossos ombros essa responsabilidade de mudar isso agora”. 

O ataque a cidadãos e empresas privadas, desrespeitando direitos e garantias fundamentais, tem se tornado cada vez mais comum, em especial nas altas cortes do País. Sem justificativa jurídica, o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, decidiu confiscar a renda de sites e canais conservadores, para destruir empresas privadas das quais discorda. A decisão, que incluiu a Folha Política, confisca todos os rendimentos da empresa, e teve o apoio e aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho está sendo retida sem qualquer justificativa jurídica. “Marcar” pessoas e fechar empresas por motivações políticas são atitudes que já foram observadas na História, mas nunca em democracias. Na verdade, foram observadas nas mais cruéis ditaduras. 

Se você apoia a Folha Política e pode ajudar a evitar que a empresa seja fechada por falta de recursos para manter seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor através do Pix, utilizando o QR Code visível na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário