segunda-feira, 1 de maio de 2023

Príncipe Luiz Philippe mostra multidão nas ruas de SP contra censura e planos totalitários de Lula: ‘Censura é a base da ditadura’


O deputado federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança participou de manifestação na avenida Paulista, em São Paulo, contra o PL da Censura, que deve ser votado amanhã na Câmara dos Deputados. Luiz Philippe disse: “estou aqui na Paulista, dando apoio a um movimento popular que se insurgiu contra o PL da Censura. Estamos defendendo aqui a liberdade. Somos favoráveis que todos os deputados votem contra o PL 2630, que é o PL da Censura. É muito importante defender isso, e entender que censura é ditadura, é a base da ditadura”. 

O deputado mostrou a multidão gritando por liberdade e disse: “é fundamental o que está acontecendo”. A um cidadão que o questionou, Luiz Philippe disse: “se passar essa PL, é ditadura. Eles vão impor ditadura em todos os segmentos. Não tem mais liberdade, acabou”.  O deputado acrescentou: “mobilizem-se enquanto ainda dá”. 

Luiz Philippe disse: “tá bem apertado o voto, precisamos da sua ajuda para convencer os outros deputados. É preocupante isso, mas eu acredito que a gente pode vencer. Se conseguirmos convencer os deputados do agronegócio, e ao mesmo tempo, bancada da Bíblia e bancada da bala… tem alguns policiais que votaram a favor da censura, por incrível que pareça. Então, temos que pressionar”. 

O deputado explicou: “temos um problema muito grave, de interferência do judiciário em todos os aspectos. Esse PL da Censura vem para institucionalizar a censura. Ele não é contra fake news. Ele é para institucionalizar uma prática que está acontecendo, já. (...) Eles querem criar essa grande instituição, essa burocracia central. (...) Isso não é liberdade, isso vai mudar o Brasil para sempre. Precisamos rejeitar isso”. 

A liberdade e a propriedade privada há muito tempo já não são mais direitos fundamentais garantidos no Brasil, em consequência do ativismo judicial de alguns membros do Judiciário. A renda da Folha Política e de outros sites e canais conservadores está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, com o apoio e respaldo dos ministros do STF Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. O confisco da renda atinge todos os vídeos produzidos pelo jornal, independente de tema, data, ou qualquer outro fator. Por mais de 22 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode nos ajudar a manter o jornal, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes, utilizando o QR Code que está visível na tela, ou use o código Pix ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Com a sua ajuda, a Folha Política poderá se manter firme e continuar o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org 
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário