sábado, 7 de outubro de 2023

Bolsonaro é aclamado por multidão aos grito de ‘mito’, se pronuncia sobre Israel e faz forte pronunciamento em defesa da liberdade


O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um evento do PL Mulher, capitaneado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Recebido sob estrondosos gritos de ‘mito’, Bolsonaro iniciou seu discurso se posicionando com relação ao conflito iniciado hoje em Israel. 

Bolsonaro disse: “Vocês sabem que o mundo amanheceu com uma notícia nada boa: os conflitos na região da Faixa de Ga**, em Israel”. O ex-presidente apontou: “Se nós estamos em um evento político e o mundo é política, nós temos que apresentar as nossas posições. Obviamente, eu não queria tocar nesse assunto, mas aconteceu. O Brasil é um país de paz, um país que congrega gente do mundo todo (...)  E é um país onde, realmente, todos nós nos entendemos. E ficamos tristes quando o ter*** se faz presente em qualquer parte do mundo”. 

Bolsonaro leu a nota que divulgou mais cedo pelas redes sociais: 

- Pelo respeito e admiração ao povo de Israel repudio o ataque te*** feito pelo Ham**, grupo t*** que parabenizou Luís Inácio Lula da Silva quando o TSE o anunciou vencedor das eleições de 2022.

- Fundado em 1948, por deliberação da ONU de 1947, em sessão presidida pelo diplomata brasileiro Oswaldo Aranha, Israel é um país irmão com profundos laços culturais e religiosos com o nosso povo.

- Lamentamos as mortes de civis e militares israelenses, bem como condenamos os sequestro de mulheres e crianças pelos ter*** do Ham** para dentro da Faixa de Ga**. 

- Para que a paz reine na região, lideranças palestinas precisam abandonar o t*** e reconhecer o direito de Israel existir. 

- Somente assim um acordo entre as partes poderá existir. 

- Shalom

- Ex PR Jair Bolsonaro”.

Bolsonaro convidou as mulheres a entrarem para a política e lembrou conquistas de seu governo. Referindo-se ao local do evento, Bolsonaro comemorou a retirada da extrema-esquerda do poder no estado. Ele disse: “é um estado fantástico. Com a reeleição de Zema, peço a Deus que se consolide o afastamento da esquerda do estado. É um governador que pode ter seus defeitos, mas, no final, vem fazendo um bom trabalho por Minas Gerais. Não estamos aqui para criticar quem quer que seja. Preferimos potencializar as virtudes do que possíveis equívocos”.

O ex-presidente lembrou que várias lideranças surgiram nos últimos tempos e disse: “um ou outro que tem poder no momento querer achar que vai ceifar aquilo que nós fizemos ao longo de quatro anos: plantamos, não milhares, mas milhões de sementes por todo o Brasil. Se alguém acha que, tirando Bolsonaro de futuras eleições, aquilo que nós plantamos deixará de existir, se engana. Voltará muito mais forte. Ao lado de vocês, mulheres, nós viemos para ficar”. Bolsonaro acrescentou: “quanto mais me perseguem, mais força eu tenho dEle para continuar nessa cruzada”. 

Bolsonaro afirmou: “vamos prosseguir. Não vamos desistir do nosso Brasil. Lamentamos as prisões arbitrárias que estão sendo consumadas em Brasília. Tenho certeza de que, brevemente, o nosso parlamento saberá que remédio aplicar para essa questão. A liberdade não tem preço, ela vale mais que a nossa própria vida, e a união nossa fará com que nós voltemos a ser, brevemente, o que éramos há pouco tempo”. Ele acrescentou: “temos que ter garantida, mais do que num pedaço de papel, através das lideranças políticas, a garantia de que a liberdade é o bem maior do nosso povo brasileiro”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 27 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário