sábado, 25 de novembro de 2023

Sargento Fahur e Thiago Manzoni apontam responsáveis pela morte de preso político de Moraes: ‘Nós não temos medo de você’


Durante protesto pela morte, no cárcere, de Cleriston Pereira da Cunha, preso político do ministro Alexandre de Moraes, o deputado Sargento Fahur expôs: “sabemos o culpado ou os culpados por essa morte”. O deputado lembrou que houve muitos pedidos pela soltura de Cleriston, e que o ministro Alexandre de Moraes teve muitos dias para analisar esses pedidos. 

Sargento Fahur disse: “não se deu o cuidado de analisar esses pedidos, e acabou em tragédia: a morte do Cleriston. Nós não podemos aceitar os desmandos da justiça, tanto na sua última instância, que é o STF, quanto nas suas instâncias de piso e meio”. O deputado comparou com outro caso em que a ação do judiciário causou a morte de um inocente, no caso ocorrido no Rio de Janeiro em que um homem foi solto e levou à morte de um jovem. Fahur disse: “o sangue desse inocente está nas mãos do judiciário e dessa juíza, da mesma forma que o sangue do Cleriston está nas mãos do Alexandre de Moraes”. 

Dirigindo-se ao ministro Alexandre de Moraes, Fahur disse: “nós não temos medo de você. Crie vergonha na cara, lembre-se de Deus e mude suas atitudes em relação às pessoas… e ao povo brasileiro. Força e honra! Glória a Deus nas alturas!”. 

Falando em seguida, o deputado distrital Thiago Manzoni enfatizou a devastação na família de Cleriston, pela prisão injusta e pela morte no cárcere. Manzoni disse: “É esse o Brasil em que nós estamos vivendo hoje. O  sentimento de injustiça é natural para todo mundo que tenha um mínimo de decência no coração. Ver um trabalhador, pai de família, gerador de empregos, um homem que nunca cometeu um crime e morreu preso! E aquelas duas meninas nunca mais vão poder dar um abraço no pai. A mãe vai ter que sustentar sozinha a família, porque ele morreu preso preventivamente havendo pedido de relaxamento da prisão há 80 dias. O que nos reúne aqui hoje, antes de mais nada, é um sentimento de solidariedade que todo ser humano decente tem no coração”. 

Thiago Manzoni disse: “Fica aqui o nosso abraço e a nossa esperança de que o Brasil vai viver dias justos em um futuro próximo. Esse sangue clama do solo da nossa nação, e haverá justiça no Brasil. Haverá justiça no Brasil porque Deus há de nos dar força, nos dar sabedoria, e nos livrar das mãos desses algozes, porque são muitos algozes ao longo do caminho. Isso não começou agora, isso não é de agora. E há uma diferença brutal entre os valores morais do judiciário brasileiro e os valores morais da população brasileira. E isso está nos encaminhando para o caos. (...) Não é possível que isso vá perdurar”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 28 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário