quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Capitão Alberto Neto se enfurece com manipulações da mídia, denuncia ditadura de Moraes e defende manifestação com Bolsonaro: ‘um grito pela liberdade, de um povo que anseia pela democracia’


Em discurso na tribuna da Câmara, o deputado Capitão Alberto Neto relatou como foi a mega manifestação pelo Estado de Direito, na avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro. O deputado disse: “A Avenida Paulista testemunhou uma das maiores e mais vivas manifestações populares de que se tem notícia, com cerca de 1 milhão de patriotas reunidos em atenção à convocação do Presidente Jair Bolsonaro. Dizem muitos que foi um ato de apoio a Bolsonaro. É verdade. Foi um belo ato de desagravo ao Presidente, que tem sido vítima de perseguição injusta, odienta e renitente. Foi igualmente um ato que mostrou a força da Direita no Brasil, que está cansada dos velhos e dos novos erros do PT e da Esquerda e da corrupção, que parece contaminar tudo o que tocam”.

O deputado enfatizou: “Acima de tudo, as manifestações de domingo foram um grito pela liberdade, um grito de um povo que anseia pela democracia, democracia verdadeira, não este arremedo grotesco que temos visto no Brasil”.

Capitão Alberto Neto explicou: “no Brasil, hoje, já não vige plenamente o princípio do juiz natural. Vige o princípio do juiz de exceção, a depender da parte envolvida. Também não existe a imparcialidade e a inércia do juiz. Bobagem. No Brasil, os tribunais abrem inquérito, designam o delegado, mandam embora o promotor, criticam as partes na imprensa. O juiz é também o ofendido, a testemunha, o delegado, o promotor, tudo no mesmo processo. Vimos Deputados Federais sendo perseguidos. Nós vimos a Oposição ser perseguida neste País, coisa que só acontece em ditaduras, assim como está acontecendo na Venezuela, como aconteceu na Bolívia, como acontece na Nicarágua”.

O deputado afirmou: “A Direita está viva, assim como estava viva em 2018, em 2022. Estará viva em 2024 e em 2026. Jamais vamos recuar. Não adianta opressão, não adianta perseguição, porque a Direita tem soldados fortes, prontos para a guerra em prol do povo brasileiro, que não merece tanta humilhação, agora uma humilhação mundial”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 32 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Nossa receita está bloqueada por ordem do TSE desde julho de 2021. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário