quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Deputados apontam desastre de Lula para a diplomacia brasileira e pedem impeachment: ‘trapalhão, irresponsável, prejudica o Brasil’


Durante sessão do plenário da Câmara, o deputado Zé Trovão rebateu um deputado petista que acusava a oposição do terrível crime de ‘usar palavrões’. Zé Trovão rebateu a insinuação contra o deputado Nikolas Ferreira, dizendo: “Quero informar ao nobre Parlamentar que me antecedeu que o "moleque boca suja" tem 1 milhão e meio de votos e não tem um crime de corrupção. Nunca se desviou dos caminhos, enquanto o Presidente da República dele não passa de uma pessoa que cometeu crimes, e agora crimes contra a nossa Nação, colocando o Brasil em uma situação ridícula perante o mundo — não somente perante Israel, mas perante o mundo. Um homem que deveria ter cuidado com suas palavras conseguiu criar uma situação inóspita”

Zé Trovão ironizou: “Uma coisa é certa: No Brasil, ele não consegue andar, agora, ele não vai andar em Israel. Qual será o próximo País? Espero que os Estados Unidos, daqui a pouco, uma parte da Europa, e assim nós vamos seguindo”. Ele lembrou: “até o momento, o presente momento, o que chegou ao Brasil foi endividamento, o que chegou ao Brasil foi desolação dentro da nossa economia”. 

O deputado disse: “não se preocupe, Brasil, não se preocupem, meus amigos, o impeachment de Lula está próximo e terá nesta Casa mais uma vez a Esquerda sendo retirada do poder, através da votação neste Plenário”.

O deputado Coronel Assis, por seu turno, alertou: “infelizmente, a diplomacia brasileira está indo para o ralo”. O deputado disse que Lula “não passa de um trapalhão diplomático”, explicando que a comparação feita por Lula “é não saber nada de história”.

Coronel Assis lamentou: “Infelizmente, nós vivemos num País onde o nosso Presidente da República não passa de um trapalhão diplomático, que coloca o Brasil, mais uma vez, como um pária diplomático dentro do cenário mundial”. Ele questionou: “qual foi a intenção de se fazer uma comparação tão esdrúxula quanto essa? Qual foi a intenção dessa insanidade? E aqui eu vou dizer. Foi o alinhamento político que se tem com esses grandes governos de esquerda, como a China, a Rússia e outros governos totalitários que vivem desrespeitando todos os direitos humanos no mundo”.

O deputado Alberto Fraga, falando em seguida, disse: “é lamentável ter um Presidente da República que não respeita países amigos e que, com a sua atitude, coloca o Lula hoje como persona non grata ao povo de Israel, que já sofreu demais”. Ele alertou que a fala do presidente tem uma intenção: “esconder realmente alguma coisa muito grave que está por trás de tudo isso”.

Fraga tratou ainda da fuga de presos de um presídio de alegada “segurança máxima”, lembrando alguns eventos. Ele disse: “Em março de 2023, o Flávio Dino vai lá ao Comando Vermelho, ao CPX, sem segurança, e faz aquele auê todo lá. Em março de 2023, a dama do Comando Vermelho visita Flávio Dino. Em abril de 2023, o Dino nomeia Diretor do presídio de Mossoró uma pessoa da sua confiança. Em setembro de 2023, o Dino determina a transferência de dois presos lá do Acre para Mossoró. E, em fevereiro de 2024, esses dois presos que foram transferidos fugiram. Por isso, nós não podemos abrir mão da convocação do Ministro da Justiça. Ele tem que explicar ou punir os culpados. Está na cara que nisso aí correu foi grana, dinheiro, que é o que o PT gosta. Está na cara que isso foi uma facilitação. Os contatos começaram em março de 2023 com aquela mulher que foi visitar, no Ministério da Justiça, o Flávio Dino. Mas as coisas no Brasil estão acontecendo e ficam por isso mesmo”.

Alberto Fraga afirmou: “por isso, Sr. Presidente, hoje, estamos dando início ao processo de impeachment do Presidente Lula. Nós já temos aí 122 assinaturas e vamos conseguir mais com certeza absoluta, porque não podemos mais aceitar um Presidente viajante irresponsável e que só quer saber de prejudicar o Brasil”.

No Brasil, a ditadura da toga segue firme. O país tem hoje presos políticos e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. A Folha Política tem toda sua receita gerada desde 1º de julho de 2021 confiscada por uma ‘canetada’ do ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 31 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. O inquérito vai sendo transmitido de corregedor em corregedor enquanto famílias e empresas sofrem vendo sua renda ser confiscada dia após dia. Atualmente, está no quarto relator, o ministro Raul Araújo.

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a evitar que o jornal seja fechado pela ausência de recursos para manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

A Folha Política atua quebrando barreiras do monopólio da informação há mais de 10 anos e, com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário