sábado, 24 de fevereiro de 2024

Nikolas Ferreira denuncia táticas ditatoriais de Lula e aliados para reprimir manifestação e rebate ‘guerra psicológica’


Durante transmissão ao vivo com parlamentares da oposição, o deputado federal Nikolas Ferreira explicou as táticas que estão sendo utilizadas contra a oposição ao governo Lula, com vistas a consolidar uma ditadura. O deputado disse: “Eles estão fazendo uma guerra psicológica muito grande. Não somente com o Bolsonaro, mas com todos os seus aliados. É impressionante como eles querem criminalizar a liberdade de protestar. A gente percebe que todas essas manchetes são para amedrontar. Que já tem cela preparada, se falar contra ministros do STF será preso. Então, é uma guerra psicológica muito grande. Amedrontar não somente quem irá falar, mas também os que irão para a Paulista. Quando a gente cede a este ponto, pode ter certeza de que não temos mais liberdade”.

O deputado conclamou os cidadãos a não se deixarem amedrontar e comparecerem para manifestarem sua insatisfação com os rumos do país: “Para quem está pensando em desistir de comparecer, Martin Luther King fala que a liberdade nunca é dada pelo opressor, mas é conquistada pelo oprimido. Estamos realmente vivendo um momento muito ruim, muito difícil. Muitas pessoas em situações horríveis. Acabei de sair da casa de uma pessoa que foi condenada a 16 anos por conta dos atos do dia 8. Uma situação muito difícil. Fiquei muito abalado. A gente se sente, muitas vezes, impotente. Muitos estão pagando um preço muito alto por uma vingança contra a direita”.

Nikolas Ferreira explicou: “Dia 25 não é um recado para eles, não somente eles, na verdade, é para nós, é para a direita, para os homens e mulheres de bem, de coragem. Moisés não viu a Terra Prometida. Falou sobre ela, sabia o que tinha lá dentro, mas teve quem viu. Cada geração tem um propósito. Se Moisés não tivesse feito o que fez, possivelmente Khaleb também não teria entrado. Talvez muitos de nós não vejamos o futuro Brasil prometido, talvez eu não veja, mas talvez a minha filha veja”.

O deputado disse: “Quando a gente desiste de lutar, a gente já perdeu a guerra. Temos de ter persistência, saber que o Mal continua, mas não é eterno. É um recado para quem está desanimado. Vamos mostrar que a Direita existe e é feita de mulheres e homens honrados. Está sendo plantada nos corações de jovens. Que legado vamos deixar? De homens e mulheres que desistiram? Muitas vezes, se perde guerras, mas acontece uma injeção de ânimo para que isso nunca mais aconteça”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 31 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Como costuma acontecer em inquéritos nas cortes superiores, o inquérito segue se estendendo indefinidamente enquanto medidas arbitrárias impostas aos alvos, sem direito a defesa, permanecem em vigor. O inquérito já está no quarto relator, o ministro Raul Araújo, e segue sendo transmitido de corregedor em corregedor, enquanto famílias e empresas veem sua renda ser subtraída dia após dia. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário